Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 19 de março de 2013

“A  fé nos é creditada como justiça”

 Romanos 4,13.16-18.22

É em virtude da fé que alguém se torna herdeiro”, diz São Paulo, portanto, a nossa fé é o parâmetro para que sejamos também, considerados descendentes de Abraão a quem Deus dirigiu a promessa. 
Abraão creu em Deus contra toda a humana esperança e, por isso, recebeu uma descendência numerosa. Em consequência disso, todo aquele que tem fé pode se considerar filho de Abraão e receber a herança prometida por Deus.   
A condição de herdeiro é uma graça, um dom gratuito de Deus e uma virtude da fé. 
A fé em Jesus é também o documento imperioso para que sejamos admitidos como filhos de Deus. Sem a fé em Jesus não há filiação divina, pois a atitude de fé nos é creditada como justiça e justo é quem tem fé em Cristo.  
Por isso, a promessa de Deus continua valendo para nós até hoje através dos tempos e das gerações.  
Aqueles que acreditam na promessa de Deus para si, tornam-se como Abraão e como José, testemunhas da fé e serão como um pai para aqueles a quem querem atrair para o Senhor. 
Assim também, eles tornar-se-ão seus herdeiros.  Somos pais de muitos povos na medida em que damos testemunho, contra toda a perspectiva humana, da fé que temos nas promessas de Deus. Mesmo contra toda a esperança humana nós precisamos nos manter firmes na fé n’Aquele que nos providencia todas as coisas a todo o momento. 

  • Você se considera descendente de Abraão? Por quê? 
  • – A quem você tem atraído para Deus através da sua fé e do seu testemunho? Se assim for, você poderá estar certo (a) de que este alguém  é seu (sua) herdeiro (a) espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário