Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 14 de junho de 2011

Agradecimento


Medir o tempo parece uma tarefa fácil, mas às vezes nos perdemos no tempo e até mesmo pensamos que para algumas coisas eles passam voando e para outras simplesmente é como se o relógio estivesse parado.

Quando nos damos conta hoje é o amanhã de ontem, que tanto esperávamos, hoje é aquela semana que não chegava o mês que pensávamos que não chegaria nunca, o que dizer então daquele projeto que pensamos que um ano, dois anos, quatro anos, nunca chegaria, e nem percebemos que este dia chegou.

Digo isto por que no dia de hoje 14 de junho de 2011 o Blog Ani Ledodi Vedodo Li entrou na marca de 33.677 visitas, onde queremos compartilhar o conhecimento adquirido ao longo desses meses de um simples trabalho , mas que me causa grande alegria e satisfação em poder colaborar por este meio com a Evangelização.


Hoje me sinto satisfeito não só por poder compartilhar estes conhecimentos com você que fez com que isso se tornasse possível, divulgando, encaminhando artigos, lendo em uma reunião, passando para um amigo, dando sugestões, criticando e cobrando as vezes que eu ficava sem mandar um artigo novo.


Estou imensamente feliz em informar que este mês o site atingiu esta marca, feliz em saber que os assuntos aqui abordados, em uma simples linguagem do nosso cotidiano, puderam de certa forma ter contribuído de algum modo; uma pequena semente plantada que gerou muitos frutos.

Quero agradecer a todos que tem visitado o meu Blog procurando crescer na graça e no conhecimento em Jesus Cristo e seu Evangelho.

Total de visitas : 33.677

Brasil

29.661

Portugal

1.946

Estados Unidos

834

Canadá

130

Itália

83

México

78

Alemanha

60

França

54

Dinamarca

44

Japão

40

Deus abençõe A


Nenhum comentário:

Postar um comentário