Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 24 de junho de 2011




"Olhai os pássaros dos céus: eles não semeiam, não colhem, nem ajuntam em armazéns. No entanto, vosso Pai que está nos céus os alimenta. Vós não valeis mais do que os pássaros?"

Sempre rezava muito com essa página do evangelho, porque somos chamados na nossa vida a ter, a possuir, a ganhar, a vencer, a ser melhor do que o outro em diversas coisas, seja no colégio para tirar a melhor nota, seja no trabalho para ganhar promoções ou um salário melhor, na academia de ginástica para ter um corpo perfeito.

No mundo o relacionamento da pessoa com as coisas é sempre MAIS E MUITO MAIS, e numa vida religiosa?

Santa Teresa D'avila dizia que Deus, ela e o dinheiro juntos era uma potência, mas a que potência ela se referia? Já que Deus e o dinheiro não se encontram?

“Ninguém pode servir a dois senhores: pois, ou odiará um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro. Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro. "

Temos que buscar a astúcia no Amor, amar o outro, perdoar o outro, deixar o outro subir, mas que eu também suba, subir para o céu, pois se o meu irmão me leva a pecar, que eu saiba ajudá-lo a voltar-se para a vida eterna, e não derrubá-lo como se para chegar ao céu eu precisa-se da ganância de ser e ter. NÃO, NÃO, NÃO ... !

A mesma escada que pode te levar para o céu, pode ser escorregadia para o inferno.

Amar não é passar a mão nos "pecadinhos" do meu irmão, mas você veio ao mundo com a mesma missão de Jesus na terra, a Salvação. Seria imprudência sua pensar que cometer pecados dos dez mandamentos não inclue o seu. Ninguém está separado , porque quer separar, todos desejam a unidade, mas você pode ser a peça fundamental para separar e dividir o que poderia estar livre.

Aos poucos fui deparando-me com pessoas que julgavam comunidade X, Y, Z, e ficava a pensar, mas eu saí do mundo, o mundo era competir, ter, ... SUCESSO, e fui tirando as minhas conclusões diante das situações que eu ía vivendo, onde não é olhando para o lado esquerdo ou direito que chego ao céu, nem muito menos olhando para trás ou para frente que alcançarei o livre vôo dos Filhos de Deus, e compreendi que no mundo precisamos lutar contra as nossas inclinações para o que de pior existe dentro de nós que é a ganância.

Ganância está na alta, e somente se eu abaixar é que ela fica humilhada e o sucesso dela não tem sucesso para a santidade.

Para ser Santo é preciso olhar para Deus e para os irmãos, e dizer como Jesus disse: " Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem." Mas existe uma diferença, é preciso saber que se fóssemos nós, poderiamos fazer até pior do que o julgamento de um assassino que matou um ente muito querido.

Temos dentro de nós o desejo de fazermos justiça com as nossas próprias mãos, o desejo de prevalecer, prevalecer ... porque não conhecemos em plenitude o homem que disse que deveríamos perdoar e morreu injustamente. Para ser justo ao amor que sentia pela humanidade, amou até o fim e para sempre.

O mundo não gira ao nosso redor, mas Deus gira dentro de nós, e o poder do Espirito Santo abala o que Ele quer, na hora que quiser. Quem manda meu caro amigo e amiga, não é você, caia na real. Quem manda mesmo, e nem manda é Deus, não manda, porque ama livremente. Não queira seguir o exemplo do seu vizinho da frente, do lado e esquerdo ou direito, ..... Please, love! Não precisa estar estudando inglês, francês, italiano ... amar é amar, é conhecer, é ser livre, e se você quebrar a cara? Parabéns! Você está vivo, vivo para chorar, para sentir falta do irmão.

O barco está em alto mar, hoje, não é amanhã e ontem nem é hoje e muito menos será amanhã.

Quem ensina, talvez não saiba amar, quem pede para que a gente ame talvez não saiba amar. Quem disse que o professor sabe tudo, talvez teoricamente ele seja o mestre, mas a prática vem de um coração humano como o de Deus, não de um coração desumano quando só manda, manda, manda, manda... mas não vive! Please, love!

Só peça uma coisa a Deus, aprender a amar: "Ensina-me a Te amar, Ensina-me a Te buscar.
Ensina-me a Te conhecer e a assim saber, Que Tu és o meu Deus grande, Tu és o meu Deus forte, Tu és o meu Deus, Tu és o meu tudo, Senhor."

Não busque altos picos, lá pode fazer frio, você pode morrer, morrer da queda por causa da altura. Vou logo te avisando, você se não tomar cuidado, poderá cair e o tombo será desagradabilííííí........ssimo.

Please, love! Não com o teu amor ganancioso, individualista, ciumento, pegajoso, prepotente, exclusivo. Ame com o amor de Jesus, e como seria o amor de Jesus?
Aqui vou te deixar sozinho com o dono do amor verdadeiro. Pergunte a Ele, peça que Ele te ensine, pois até hoje não encontrei nenhum homem ou mulher na face da terra que ensinasse-me o amor certo, e para quê? Para quê, o próprio e O VERDADEIRO MESTRE possa te ensinar.

STOP! Faz tempo que Ele está a sua espera, deixe suas inúmeras reuniões, viagens, passeios, pessoas, familia, ... Saiba, voltar ao começo desta leitura e ler o que escrevi. Shalom!

A


Nenhum comentário:

Postar um comentário