Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 24 de junho de 2011



“Tu és o meu Servo, Israel, em quem serei glorificado”.

Deus te ama com o amor de um, e não com o amor de uma aglomeração. Ele escuta a dor do teu coração, sofre contigo e jamais te deixa sozinho, porque foi para que tu fosse salvo que Ele morreu numa cruz, ressuscitou e continua a renovar as tuas forças a cada dia.
Quando nosso coração se deixa inflamar pelo amor de Deus, encontramos lugar no coração transpassado de Jesus e o Espirito Santo restaura nossos passos vacilantes.
Amar nada mais é do que se moldar a pessoa amada, e quando amamos a Jesus, olhamos com seu olhar, perdoamos com o seu coração, falamos com a sua voz e agimos com o seu pensar.
Nosso ser: alma, corpo e espirito deve ser profundamente orante, desejoso das ações boas, das concretizações de um novo céu e uma nova terra, mas para isso precisamos ser imagem e semalhança de Nosso Senhor Jesus Cristo.

E é fácil? Nada é tarefa fácil, mas é no exercício do dia que experimentamos o auxilio do Espirito Santo, deixando que não mais nós vivamos, mas que Cristo viva em nós e nos eleve em estatura de oração e não de Glória, porque a Glória pertence somente ao Altíssimo.

Somos testemunhas de Cristo, e disso é verdade, mas somos responsáveis por tantas almas que norteam as nossas vidas. Assemelhar-se a Jesus é ter em si as chagas em suas mãos e em seus pés, mostrando a dor do amor. Jesus não nos ensinou a uma vida mansa, é verdade. Jesus nos ensinou a mansidão, um coração MANSO E HUMILDE, violentos de coração, mas puros de coração e a pureza é não admitir o mal em si e no outro, pureza de corpo e de alma, pureza de olhar o irmão, pureza de dizer sim as ovelhas como perdidas pelo mal trato, mas que ergue seu olhar para o céu e encontra através da sua mão de testemunha o olhar no céu, no que não passa, no que é eterno.

“Não basta seres meu Servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os remanescentes de Israel: eu te farei luz das nações, para que minha salvação chegue até aos confins da terra”.

O que será ser luz das nações? Ser santo para qu a humanidade seja alcançada pelo seu "sim" a Deus. Mas ser luz significa também não ser trevas, e para viver desta forma se faz necessário o temor a Deus, Amar o próximo e não deixar que suas dores sejam caminho, mas luzeiro do céu.
Deus nunca ensinou a sermos um sucesso, mas a sermos fiéis, e seus disciulos não são os que subiram e viveram uma vida de facilidades, mas viveram a sua vida e foram com certeza justificados na morte pela fidelidade incondicional.

"Até o mais íntimo, Senhor, me conheceis; nenhuma sequer de minhas fibras ignoráveis, quando eu era modelado ocultamente, era formado nas entranhas subterrâneas." Salmo 138

Deus vê tudo, mesmo que você ache que não, Ele está lá escondidnho em seu coração, esperando somente o momento de mostrar-se a você para que você o mostre ao mundo. Que ninguém possa pensar que ensina por si, mas ensina porque era modelado ocultamente, nas entranhas subterrâneas era formado.

Aqui deixo as palavras do Papa Bento XVI que norteam-nos no conhecimento de Jesus Cristo.
"Não há nada de mágico no Cristianismo. Não existem atalhos, mas tudo passa através da lógica humilde e paciente do grão de trigo que se quebra para dar vida, a lógica da fé que move as montanhas com a força suave de Deus. Por isso Deus quis continuar a renovar a humanidade, a história e o cosmo através dessa cadeia de transformações, da qual a Eucaristia é o sacramento", explicou.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário