Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 15 de junho de 2011


DEUS É CAPAZ DE NOS GUIAR FIELMENTE PARA ALTOS PROPÓSITOS

Jo 21,15-19


Antes de confiar a Pedro a missão de apascentar e conduzir as suas ovelhas, Jesus não perguntou se ele era capaz, perguntou se o amava mais do que os outros. Perguntou-lhe três vezes. Talvez, para lhe dizer que não queria um amor impetuoso que responde avidamente Sim, mas um amor consciente e duradouro, de fatos e não de palavras.

Fazemos a vontade de Deus porque o amamos, não porque Ele nos obriga e nos ameaça com castigos. Deus é amor e fala apenas a linguagem do amor.

Um dos desafios para os cristãos em sua jornada espiritual é descobrir a vontade de Deus.

Como teremos a certeza de que estamos fazendo a vontade de Deus?

Deus revela sua vontade através da Bíblia, onde descobrimos exemplos de pessoas que plenamente sabiam a vontade de Deus para suas vidas.

Do estudo da Bíblia podemos conhecer o caráter de Deus, aprender e aplicar um processo prático para descobrir que Deus espera que: “Sejamos e façamos”.

Essas duas palavras são importantes. A vontade de Deus primeiro envolve quem nós estamos nos tornando – maturidade de nosso caráter espiritual e emocional – e segundo o que estamos fazendo com nossas vidas.

Pela Palavra, a pessoa que Deus quer é aquela que seja semelhante ao caráter de Cristo e que esteja se movendo para a maturidade espiritual. Mais frequentemente vemos que o foco está no que se está fazendo, não no que está sendo.

A Bíblia fala claramente que Deus quer que demos frutos do coração, Ele não está preocupado com nosso ativismo.O ponto principal é: “Que tipo de pessoa nós estamos sendo?”Provérbios 3, 5-6 “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.” II Timóteo 2, 21 “Se alguém se purificar dessas coisas, será vaso para honra, santificado, útil para o Senhor e preparado para toda boa obra.” (Se foca no coração e no caráter)Se estamos conectados com Deus e crescendo na sua graça, Ele promete direcionar nossos caminhos e nos guiar para onde vamos dar os frutos que Ele tem esperado de nós.


Com minha benção.
Pe. Emílio Carlos +

Nenhum comentário:

Postar um comentário