Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A Santidade, em sua essência, é uma e a mesma para todos

Portanto, este é o desígnio de Deus: difundir na humanidade e no cosmos inteiro o seu amor gerador de vida. Não é um processo espetacular; é um processo humilde que, todavia, traz consigo a verdadeira força do futuro e da história. Por conseguinte, um projeto que o Senhor quer atuar no respeito pela nossa liberdade, porque o amor por sua natureza não pode ser imposto.[…]

A este respeito, é útil refletir que os doze Apóstolos não eram homens perfeitos, escolhidos pela sua irrepreensibilidade moral e religiosa. Eram crentes, sim, cheios de entusiasmo e de zelo, mas ao mesmo tempo marcados pelos seus limites humanos, às vezes até graves. Portanto, Jesus não os chamou porque já eram santos, completos, perfeitos, mas para que tal se tornassem, para que fossem transformados, para mudar desse modo também a história. Tudo como para nós. Como para todos os cristãos.

Ouvimos a síntese do Apóstolo Paulo: "Deus demonstra o seu amor para conosco, porque Cristo morreu por nós quando ainda éramos pecadores" (Rm 5, 8).

A Igreja é a comunidade dos pecadores que acreditam no amor de Deus e se deixam transformar por Ele, e assim tornam-se santos, santificam o mundo. À luz desta providencial Palavra de Deus, hoje tenho a alegria de confirmar o caminho da vossa Igreja. É um caminho de santidade e de missão. (Papa Bento XVI , 15 de junho de 2008)

“A Santidade, em sua essência, é uma e a mesma para todos; mas os caminhos da santidade são muitos. Como ensina o Concílio Vaticano II, ‘os fiéis todos, de qualquer condição e estado que seja (...) são chamados por Deus cada um por seu caminho à perfeição da santidade pela qual o mesmo Pai é perfeito.”

Diálogo com Cristo

Senhor, faz com que meu coração busque a perfeição, caminho de santidade. Se me desse conta de tudo que me tem preparado, romperia imediatamente com qualquer pecado ou imperfeição. Ajuda-me a conhecer-te para poder amar-te e a seguir-te pelo caminho que hoje me propõe o seu Evangelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário