Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 4 de julho de 2011



SABER PERDER É PURIFICAR-SE

Jo 14,1-10


Não existe maior mortificação do que perder a própria idéia em benefício dos outros.

Não é perder por ser "vencido", é perder por decisão própria, pensando no bem do outro.

Não é deixar-se vencer por qualquer idéia, é aderir à idéia do Bem. É purificar o intelecto, que por sua vez purifica a alma.

Saber perder é purificar-se.

Muitas vezes somos capazes de fazer penitências, mortificando os sentidos do corpo, porém somos incapazes de perder a própria idéia por amor ao próximo.

Só quando nos desapegamos de nós mesmos é que nos tornamos misericordiosos e abertos a novas idéias.

Só existe uma maneira de conhecermos o caminho, e é ficar perto de Jesus! Você já deve ter assistido aquele filme“A procura da felicidade” que por sinal é muito bom, mas o título deveria ser outro, talvez a procura da riqueza, a procura do sucesso e tantos outros nomes, mas a procura da felicidade com certeza não. O caminho da felicidade só encontraremos ao lado de Jesus, é impossível ser feliz quando não se tem Jesus por seu Senhor, mesmo que tenhas dinheiro, mesmo que tenhas tudo que o mundo posso te oferecer, se não tiver Jesus é como se faltasse algo, e esse algo é o que tira o sono de muitas pessoas, esse algo é que faz muitos chorarem mesmo tendo “tudo”, faz as pessoas se sentirem sozinhas mesmo cercadas da família, dos amigos e de todos que a paparicam. O caminho que Tomé tanto buscou ao longo de sua vida ele encontrou ao lado de Jesus, não podemos viver sem ele, não podemos ser felizes sem ele dentro do nosso coração.

Você já tomou sua decisão?

Você já parou para pensar se o caminho que segues hoje é aquele que Jesus escolheu pra ti?

No fim desse caminho você tem visto Jesus, ou será que tem sido um caminho de dor e sem amor?

Termino esta reflexão hoje para você com o primeiro versículo desse evangelho, busque o Senhor de todo teu coração e não tenhas medo de segui-lo. João versículo 1-2 - 1“Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. 2Na casa de meu Pai, há muitas moradas.

Ore assim comigo: Senhor Jesus eu já escolhi tantos caminhos na minha vida, perdi tanto, esqueci tanto, errei tanto, e posso confessar que nenhum desses caminhos se compraram ao que eu escolho hoje, eu quero te seguir Jesus, eu quero ser teu discípulo, eu preciso de ti Senhor e quero viver a minha vida no teu amor, pois eu confesso que tu és o único caminho, a única verdade e a única vida. Amém!


Com minha pobre benção.
Pe. Emílio Carlos +

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário