Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 25 de abril de 2013

“ Missão dos batizados”

 Marcos 16, 15-20 

No finalzinho do  Evangelho de São Marcos nós encontramos as últimas recomendações do Cristo ressuscitado que sintetiza a   missão de todos os batizados, aqui na terra: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”.  
Evangelizar! Este é o nosso chamado!  Jesus no chama para anunciar o Evangelho a toda a criatura. 
A experiência de espalhar o Evangelho acarreta para nós a vivência dos milagres que Ele mesmo nos prometeu quando nos enviou para esta missão. 
Dessa forma, nós mesmos constatamos os sinais que nos acompanham por força da nossa Fé em Jesus quando saímos em missão ou a vivenciamos no nosso dia a dia. Expulsar demônio, falar novas línguas, pegar em serpentes, beber veneno, curar doentes, significam para nós tudo o que nos acontece pela força milagrosa que o Amor de Deus realiza através do nosso anúncio e da nossa disposição em  edificar o reino de Deus. 
Estes sinais acontecem na nossa vida e na vida daqueles a quem nós anunciamos Jesus, quando desafiamos as dificuldades, a doença, a morte, a tristeza com a esperança, com a alegria, com o poder de Cristo ressuscitado. 
Os milagres acontecem e as barreiras que conseguimos superar, são para nós motivo para testemunhar a obra que Espírito Santo realiza por meio da nossa doação. 
A cada dia, somos chamados (as) a renovar os nossos compromissos batismais de cristãos e cristãs. 
Da mesma forma, como seguidores e seguidoras de Cristo, somos convocados a evangelizar no mundo todo  e a todo o mundo. 
Tenhamos fé e acreditemos nas promessas de Jesus para que vejamos também os sinais que acompanham aqueles que creem. 

  • Você tem cumprido com o mandado de Jesus?  
  • - Você se sente comprometido (a) com o Evangelho?  
  •  – Você tem percebido estes sinais na sua vida?  
  • – Você já usa nos seus relacionamentos a linguagem do amor?  
  • -  Qual é o maior veneno para a humanidade, hoje?  
  • – Qual  será o seu antídoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário