Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 19 de abril de 2013

O justo incomoda alguns pela forma como vive! 

“Frequentemente abrimos mão de nossa consciência quanto a Deus e nos preocupamos em viver de maneira a sermos aceitos por aqueles que nos rodeiam! 
Somos influenciados ao invés de influenciar. Por isso a pergunta acima é tão importante. Você é bem aceito por aqueles que estão próximos? 
 Saber como os outros vêem você também pode lhe dar uma noção de como está seu relacionamento com Deus. É natural observarmos que quando falamos sobre a presença/relacionamento/comportamento espiritual com Deus, causa certo desconforto para quem não crê nesta postura. 
A simples presença exerce julgamento sobre o que não crê. Não é por que quem crê seja melhor do que aquele que não crê, mas é porque suas boas ações no dia a dia lançam luz sobre as corrupções do outro. 
O justo incomoda alguns pela forma como vive! 
 Talvez seja esse natural desentendimento que dificulta o relacionamento, mas isso não nos deve impedir de desejarmos alcançar o colega falando sobre o nosso Deus para que também se torne Conhecido dele. 
“Ame ao próximo como a ti mesmo”, lembra? 
 Fico por entender porque o colega que identifica quem é o meu Deus também não O recebe como seu Deus! Mas uma coisa eu sei, meu papel é apresentar Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário