Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 16 de abril de 2013

Fiel servo e perfeito imitador de Cristo, sentindo-se fortemente transformado em Cristo por força da 'santa humildade', Francisco preferia em seus frades a humildade às outras virtudes e, por palavra e o exemplo, contínua e afetuosamente os animava a amá-la, desejá-la, conquistá-la e conservá-la; exortava e incitava sobretudo os ministros e os pregadores a fazer obras de humildade.

Porque dizia que, por causa do cargo de prelado ou do empenho de pregar, não deviam deixar a santa e devota oração, o dever de pedir esmola, de trabalhar com suas mãos (cf. 1 Ts 4,11; Ef 4,28) e fazer outras obras de humildade, como os demais frades, por causa do bom exemplo e o proveito das próprias almas e das almas dos outros.

E dizia: "Os frades ficam muito edificados quando seus ministros e pregadores se entregam de bom grado à oração e se inclinam as obras de humildade e serviços vis."

Se não for assim, porém, não podem admoestar os outros frades sobre isso, sem confusão, preconceito e condenação. Pois, a exemplo de Cristo, é preciso antes fazer do que ensinar, ou fazer e ensinar (At 1,1) ao mesmo tempo.

São Francisco de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário