Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 10 de abril de 2013


 “Somos livre para anunciar Jesus? ”


   Atos 5, 17-26

Hoje também as conveniências nos impedem de falar de Jesus em qualquer lugar que estejamos e muitas vezes nós só abordamos os “assuntos de Deus” quando estamos na Igreja, na Comunidade ou com alguém que entende a nossa linguagem. 

Fazendo um paralelo da nossa vida com a dos apóstolos na Igreja primitiva nós chegamos à conclusão de que, apesar de não nos prenderem literalmente na cadeia, nós também não somos livres para anunciar o nome de Jesus e dar testemunho da sua presença na nossa vida. Permanecemos mudos (as) e covardes na maioria dos lugares que frequentamos, com o temor de que sejamos ridicularizados (as). 

Às vezes, em certas festas e celebrações, até um Pai Nosso evitamos rezar porque, ali, pode existir alguém que não comungue com a nossa crença. É isso mesmo o que acontece, hoje! No entanto, não foi assim que Jesus nos mandou agir. Ele nos mandou “ir pelo mundo inteiro e pregar o Evangelho a toda criatura”! Os apóstolos, cheios do Espírito Santo, compreenderam isso e não se deixaram intimidar. Assim foi que o anjo do Senhor lhes abriu as portas  para que eles  saíssem e fossem anunciar no templo o nome de Jesus e o “novo modo de viver em comunidade!”  

Deus os libertava para que fossem anunciar Jesus. Eles obedeceram e foram.   Os anjos hoje também abrem para nós as portas das cadeias que nos prendem, todavia, será preciso que tenhamos um coração disposto para ir, sem covardia, sem hesitação. Deus sabe da nossa disposição e mede a nossa confiança. Hoje também nós somos aprisionados (as) pelo nosso modo de viver egoísta, cada qual tentando salvar a sua vida, brigando com a sorte para conquistar um lugar ao sol, corroborando com a mentalidade do mundo. A mentalidade do mundo nos coloca na prisão do egoísmo, da individualidade, da mentira, da corrupção, mas os anjos do Senhor, segundo o nosso coração, nos abrem as portas do diálogo, da compreensão, do perdão, do entendimento quando estamos presos nas diversas situações da nossa vida.    

Jesus Cristo veio para nos abrir uma nova perspectiva de vida e é por isso, que quando não vislumbramos humanamente falando, nenhuma saída, a Palavra de Deus nos orienta, nos instrui e nos direciona abrindo novos horizontes. Aqueles (as) que têm a experiência com a Palavra Sagrada irão continuar persistindo em testemunhar as maravilhas que acontecem na sua vida.  

  • – Você ainda continua preso (a) ao modo de pensar que o mundo prega? 
  • – Você que foi libertado (a) do poder das trevas tem levado a Luz de Cristo ao mundo?
  •  -  Você tem tido coragem de falar de Jesus no meio das “festas” e “celebrações da  vida ? 
  • – Você ainda se sente aprisionado?
  •  – O que ainda o (a) está prendendo?   
  • – Aonde você precisa ir anunciar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário