Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 9 de abril de 2013

A FÉ OU SE APEGA, OU SE APAGA...
   
 
“Afastamento é destruição” .
Sempre que se afasta de Deus, a pessoa entra num processo de auto destruição, que o tornou um fator mais destruidor do que a bomba atómica.
Sem Deus, o homem corre o sério risco de se destruir a si mesmo (física, moral e espiritualmente), destruir os outros e destruir a obra da natureza que Deus criou.
Por isso, é tão importante falar do valor da fé e da importância de a transmitir aos mais novos, pois a fé, ou se apega, ou se apaga.
A fé é como uma luz que não se pode guardar para si. 
A fé é uma luz que se tem de transmitir aos outros, pois a fé dá um verdadeiro sentido à vida humana.
Sem a virtude teologal da Fé no verdadeiro Deus revelado por Jesus Cristo e continuado pela Igreja Católica, mais cedo ou mais tarde, a vida perde o seu valor e o que resta à pessoa é o absurdo, a depressão, a tristeza, o suicídio, o vazio.
Obrigado, Senhor, pela virtude da fé.
Eu creio, Senhor, mas aumenta a minha fé.
Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos.
Peço-vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário