Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 2 de abril de 2014

“ Através do Filho o Pai nos dá a vida”

  João 5, 17-30

Há uma comunhão perfeita na obra que a Santíssima Trindade realiza em nós e Jesus nos revela como acontece este trabalho do Pai e do Filho, no poder do Espírito Santo.   
O Filho trabalha em comunhão com o Pai e tudo que Ele faz é dirigido pelo Pai. Deste modo, o Filho realiza apenas o que vê o Pai fazer e a vida do Pai, é a vida do Filho e tudo acontece entre Eles por força do Amor. 
O Amor entre o Pai e o Filho é o Espírito Santo que mora em nós e é quem nos levará a fazer todas as coisas como Jesus fazia, a exemplo do Seu Pai. Pai e Filho, portanto, são para nós modelo de Unidade e Comunhão no Amor. 
Somos também chamados a encarnar em nós este exemplo de justiça e santidade aprendendo com Jesus e crendo Nele para que possamos possuir em nós a vida eterna. 
Por isso, neste Evangelho Jesus nos motiva a confiar no que o Pai reservou para nós, quando nos retirou da morte nos ressuscitando para a vida eterna por meio da ressurreição de Jesus Cristo. A vida eterna é, pois, uma realidade que já podemos apalpar, desde já. 
O que nos garante isto é a Palavra que já escutamos e vivenciamos aqui: “quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou possui a vida eterna”. 
Jesus não fala possuirá, mas possui, indicando que a condição para possuir esta vida nova é crer e ouvir a Sua Palavra, agora.  A vida eterna depende da nossa adesão ao projeto de Jesus, crendo na Sua Palavra e não duvidando do Seu poder.  
Possuir a vida em si mesmo é possuir a vida divina. Fomos feitos à imagem e semelhança do Pai, portanto, nós também, unidos a Jesus, estamos unidos ao Pai e o Seu poder permanece em nós. 
Não precisamos nos admirar, é palavra de Deus e aqueles que a acolhem já sentem o seu efeito na sua vida diária. 
- Você acredita nisso? Você tem consciência de que o poder de Deus está em você desde que você esteja unido (a) ao projeto de Jesus?
 – Você já assumiu o ser cristão (ã)?
- Você acha que também pode fazer as coisas que o Pai e o Filho fazem? 
– Como será o jeito do Pai e do Filho agirem? 
 – Na sua vida, como tem sido a ação do Pai e do Filho? 
– Você Os tem imitado em relação aos seus irmãos e irmãs? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário