Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 22 de abril de 2014



 O sepulcro vazio está

Tudo está consumado! Até mesmo a morte!
É Páscoa! Os braços de Jesus pregados na Cruz permanecerão sempre abertos para acomodar todos os desesperados, todos os que estão perdidos, os famintos, os traidores, os fiéis e os infiéis. O seu coração trespassado pela lança jamais fechará a qualquer sofrimento, a nenhuma angústia, miséria e opressão. Nenhum sofrimento será estranho a ele: o seu coração sempre aberto acolherá a todos que a ele querem se achegar.
Tudo está consumado: as horas de angústia no Jardim das Oliveiras, suando sangue e lágrimas sobre Jerusalém, as negações, as traições, o desprezo, a ridicularização, as horas de escuridão e do cálice amargo.
Jesus, radiante e triunfante, tem as chagas gloriosas brilhando como diamantes, que lhe conferem uma magnificência que se irradiará por toda a eternidade!
Jesus, esplendor da glória do Pai, entra realmente na posse da glória que tinha com o Pai antes que o mundo existisse!
Jesus, Rei e Senhor do universo, é finalmente resgatado de todas as atrocidades terríveis e das humilhações sofridas na morte de cruz!
Jesus está rodeado de miríades e miríades de anjos em festa, jubilosos e aplaudindo, e também dos santos que passaram pela grande tribulação e que "lavaram as suas vestes no sangue do Cordeiro".
Jesus foi preparar um lugar. 
O sepulcro vazio está lá para testemunhar que nenhuma corrupção jamais poderá dar nele o mais leve toque, seja interiormente ou exteriormente. O mal nunca teve qualquer poder sobre ele; Seu corpo glorioso é a garantia disso. Mas este corpo glorioso e ressuscitado de Jesus também nos revela o destino do nosso corpo que, no fim dos tempos, será habitado e transfigurado pela glória.
E seu túmulo vazio revela que nem mesmo nós somos destinados a permanecer para sempre no túmulo, mas ressurgiremos de nossas cinzas para sermos, no dia da ressurreição final, revestidos também da glória de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário