Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 22 de abril de 2014



 Seu túmulo vazio

Seu túmulo vazio revela que nem mesmo nós somos destinados a permanecer para sempre no túmulo, mas ressurgiremos de nossas cinzas para sermos, no dia da ressurreição final, revestidos também da glória de Deus.
Finalmente, Jesus ressuscitado nos lembra que devemos voltar nossos olhos para os "anos eternos" à frente de nós, que nos esperam, e que aqui estamos caminhando em direção a outro lugar, enquanto se aguarda o passo à nossa última Páscoa, quando terminará o nosso exílio aqui na Terra, para transferir-nos permanentemente para a Casa do Pai.
Todos nós falhamos na vida, mas o coração de Jesus está aberto para que façamos a experiência da misericórdia do Pai. Somente Ele poderá nos ajudar a que vençamos a nossa batalha para a vida eterna.
Jesus ressuscitado continua a orientar o caminho da vida, a fim de que cada um de nós possa chegar naquele lugar que Ele foi preparar.
Sim, Jesus Cristo vive, é de fato e verdadeiramente O vivente! 
E é uma realidade histórica! Não é um símbolo ou um mito ou uma lenda, por que estou certo de que ninguém estaria interessado em ler a história que quem nunca existiu.
O Senhor Ressuscitado caminha com você todos os dias, dando-lhe força e coragem para seguir em frente, para nos dias desta vida ir, com Seu auxílio, preparando-se para a vida eterna que Ele já nos garantiu com a sua morte redentora. Deus, que nos criou sem pedir o nosso consentimento, não nos salvará sem que peçamos. E permitir salvar-se é deixar-se guiar pelo Espírito do Cristo Ressuscitado.
Coragem, então, irmãs, irmãos! 
Nós não estamos sozinhos no caminho. 
Aquele que passou pela terra da Palestina, atravessa agora as nossas ruas e estradas, as nossas vidas, fala aos nossos corações e foi elevado aos céus, onde está sentado à direita do Pai; vencedor da morte para nos dizer, com essa vitória, que Ele foi preparar um lugar em seu reino para nós. 
No Oriente cristão, nestes cinquentas dias até a festa de Pentecostes, os cristãos não se cumprimentam com o trivial bom dia, boa tarde, boa noite, mas com uma verdade: Cristo ressuscitou, aleluia! Ao que se responde: ressuscitou, verdadeiramente, aleluia!
 Que o mundo ouça essa verdade – Ele ressuscitou –, por isso temos fé na Sua presença viva em nosso meio, pelos sacramentos, de modo particularíssimo na Eucaristia, por sua palavra e na presença do irmão, sobretudo daquele que o mundo põe à margem. Um Santo Tempo de Páscoa a todos! Aleluia, Cristo ressuscitou verdadeiramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário