Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 8 de abril de 2014

Deus habita dentro de nós!

Não tente buscar a PAZ na multidão, nos lugares barulhentos, nas músicas agitadas que existem por aí.
A PAZ é algo que só encontramos em Deus e essa PAZ se encontra dentro de nós mesmos.Pois Deus habita dentro de nós!
"Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a segurança de meu repouso vem de vós só, Senhor."(Sl 4,9)
 
Quando reconhecemos que Deus está no comando, quando entendemos que a nossa vida só tem sentido na presença do Senhor, logo encontramos a PAZ.
A partir dessa convicção distribuímos de forma gratuita, abrangente e ardente essa PAZ aos outros...
 
Mas como reconhecer que alguém está lhe dando a PAZ?
É simples, observe que as pessoas que vivem na PAZ de Deus sempre tem o olhar sereno, suas palavras saem de sua boca com suavidade, doçura...
 
A conversar essa pessoa sempre está propensa a ouvir do que falar, assim foi Maria, a jovem de Nazaré!
Ou será que Maria não foi a jovem do silêncio, da paz, e da escuta?
Construir a PAZ deve começar sempre do nosso interior, do nosso mundo obscuro resgatá-la e trazê-la à luz.

Assim eu creio que o mundo será mais fraterno, mais alegre!
PAZ E BEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário