Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 8 de abril de 2014

 “Morrereis no vosso pecado”

  João 8, 21-30

As palavras que Jesus disse aos fariseus são duras e ainda hoje elas repercutem na vida de todos aqueles que ainda não compreenderam e não aceitaram a Sua Salvação. 
Morrer no pecado é desconhecer e rejeitar a salvação de Jesus. Assim como os fariseus ainda hoje há muitos que não entendem nada do que Jesus falou porque o que Ele proclamou não combina com as coisas de seu interesse.  
O modo de pensar de Jesus era e é muito diferente de tudo o que o mundo costuma pregar. Jesus nos ensina a viver no mundo olhando para o alto e acreditando que Ele é O enviado do Pai, a fim de que não morramos no pecado. 
Por isso Ele afirma: “Vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo… se não acreditais que eu sou, morrereis nos vossos pecados”. Só quem nos pode tirar da morte do pecado é Jesus Cristo, Aquele que veio em nome do Pai para revelar ao mundo a Sua misericórdia.   
Nós também não somos deste mundo, mas, podemos viver neste mundo com a mentalidade do alto como Jesus vivia. 
O primeiro passo é a Fé. Fé em Jesus Cristo que já foi elevado, que já ressuscitou e já nos deu vida nova, vida em abundancia. 
Hoje também há muitos que precisam de provas para manter a fé e perdem tempo na incredulidade esperando que algo mais aconteça e, por isso, não assumem o senhorio de Jesus, o Verdadeiro Salvador da humanidade. 
Por isso Ele falou que seria elevado na Cruz, assim como Moisés elevou a serpente no deserto, e só assim acreditariam Nele.   

– Você também precisa de mais provas para crer que Jesus é o Senhor? 
– O que significa para você o Sinal da Cruz? 
– A salvação de Jesus tem causado efeito na sua vida?
– Para você o que significa viver na terra com os olhos voltados para o alto? 
 – Em que momento aqui na terra você sente o clima de céu?
 – Você consegue explicar a alguém, isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário