Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 30 de abril de 2014

youarethelightoftheworld
 “Jesus,  Verdade e  Luz”

  João 3, 16-21

Jesus é a verdade! Jesus é a Luz! Ele veio ao mundo para tirar todos os homens das trevas, por isso mesmo, quem rejeita a Sua Luz vive nas trevas e é condenado pelas suas próprias obras. 
O julgamento do mundo é este: “a Luz (Jesus) veio ao mundo, mas os homens preferiram as trevas (o pecado)”.  
E esta é a medida do nosso julgamento final: crer ou não em Jesus que veio ao mundo como a salvação que Deus nos oferece para nos libertar do pecado. Todos aqueles que rejeitam Jesus estão aderindo ao pecado e quem aceita Jesus está acolhendo a Sua Luz e rejeitando o pecado. 
A luz é a verdade que esclarece e nos tira da ignorância. Ela nos dá o norte, e a direção para caminharmos seguros (as).  
Portanto, quem não crê em Jesus vive na mentira, consequentemente pratica o mal porque não se aproxima da Sua Luz e não adere ao Seu projeto de Salvação. 
Quem rejeita a luz   tem medo de que a verdade seja revelada porque as suas ações são más. 
O pecado é o que nos afasta do convívio com Deus Pai e Criador.  Jesus Cristo não veio ao mundo para condená-lo, mas para salvá-lo, por isso, a fé Nele é o meio mais eficaz para que   nos aproximemos da luz de Deus, pois Ele não veio ao mundo para condenar as nossas más ações, mas justamente para nos ajudar a não mais cometê-las.    
A salvação de Jesus implica, porém, em que o acolhamos e não o rejeitemos. Nós acolhemos a Jesus quando vivemos segundo a Sua Palavra e seguimos os Seus ensinamentos. 
Não adianta apenas dizer que cremos em Jesus se não damos ouvido ao que Ele próprio veio nos ensinar e agimos completamente diferente seguindo a cartilha do mundo que vive nas trevas. Confiando em Jesus, seguindo a Sua Luz e nos entregando às Suas sugestões todos nós podemos praticar as boas ações, pelo poder do Seu Espírito Santo. 
A Palavra de Deus nos assegura tudo isso. Ainda há tempo para que o mundo seja salvo. Ajudemos, portanto, a iluminá-lo com a luz de Deus que recebemos no nosso Batismo. 

– O que você entende por “irradiar a luz de Deus”?
 – Como é que podemos iluminar o mundo com a Luz de Cristo?
 – Qual é a virtude em você que mais revela ao mundo a luz de Jesus?  
– Você crê em Jesus como Luz para a sua vida? 
– Você tem tido a coragem de ficar debaixo da Luz, embora que a sua verdade seja descoberta? – Qual seria o primeiro passo para você fazer isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário