Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 9 de abril de 2014

O homem moderno precisa mesmo de Deus! 

                         "Ao seu lado estarei com suas dores".(Sl 90,15)

O homem moderno se desespera muito fácil. Pela sua falta de fé, ele não consegue superar suas dificuldades, vencer obstáculos.
Quando chega as doenças ele age como se Deus não existisse, tenta resolver tudo sozinho, e quando pensa que Deus está com ele, já exige que Deus faça a sua vontade e não a vontade de Deus.
Quando se enche de dívidas, cai num desespero profundo, chora, geme, e até tenta se matar...
Quando entra as coisas não vão bem dentro de casa resolve quebrar tudo, bater na esposa, descontar nos filhos...
Quando a empresa, ou o seu trabalho não vai como ele deseja começa a reclamar para todos e até para Deus...
Quando planeja algo e não dar certo, culpa Deus, reclama e fica se maldizendo...
O homem moderno precisa mesmo de Deus!
Quando o casamento começa a desmoronar ele esquece que tudo poderá mudado através da oração e da fé...
Na correria pela sobrevivência, e pelas influências negativas do mundo o ser humano tenta de todas as maneiras tentar viver uma vida miserável sem Deus. 
O consumismo tem sido o maior fator de culpabilidade do afastamento do homem para com Deus. Se o homem se preocupa demais com o seu trabalho, com a sua fonte de riqueza, termina se preocupando de menos com as coisas de Deus.
A ganância também é outro fator que torna o homem um ser ignorante, prepotente quando tornar-se escravo dela e esquece de ser mais amigo de Deus.
Presumo então, que o homem moderno escravo do consumismo e da ganância não tem como se encher de Deus, ele vai continuar vazio de Deus e cheio das coisas do mundo. E o pior, com a sua alma vazia, ele enriquece materialmente, mas vai sempre viver uma vida escrava, submissa ao sofrimento num futuro próximo e sem poder lidar com este sofrimento, termina sempre na mais pior prisão. a prisão da sua própria alma.
Mas Deus aposta no ser humano, Deus vem ao encontro e tenta abraçar aquele que mesmo desviado do caminho da Verdade um dia queira viver na Verdade.
Deus ama o ser humano, mas é preciso que ele abra o coração para Deus, seja sensível a voz de Deus.
Por maior que seja o sofrimento, que seja as dores que ele venha a sofrer, se abrir o coração para Deus e se arrepender de coração, Deus sempre vai estar junto dele. "Ao seu lado estarei com suas dores".(Sl 90,15)
Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário