Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 8 de abril de 2014



Pérola do Dia:

Você já se decepcionou? 
Você decepcionou alguém ?  
Não se decepcione...
Facilmente nos decepcionamos com algumas pessoas... muitas vezes é inevitável que isso aconteça, afinal convivemos e vivemos com pessoas que pensam, agem e que foram criadas e educadas de formas diferentes das nossas. Não somos iguais e por isso não somos obrigados a ter os mesmos pensamentos e atitudes.
A decepção sempre acontece porque não esperamos do outro atitudes contrárias aquilo que esperamos das mesmas de forma negativa. Mas sempre estamos nos surpreendendo.
O fato é que, precisamos como pessoas de Deus saber agir diante desse acontecimentos ou comportamentos. Primeiro é preciso estarmos cheios de Deus, confiantes, orantes e assim evitamos tais decepções. Porque quando estamos com Deus e vivemos segundo os seus ensinamentos já sabemos que o ser humano é falho, limitados e cheio de defeitos. faz parte da natureza humana.
Eu sei que nesse momento muitas pessoas podem estarem mergulhadas em tristeza, amargura, ou ódio, rancor, tédio, sentimento de vingança e revolta porque se deparam com alguém falando algo que não seria o correto, quem sabe num negócio, numa amizade etc.
Não é bom você ter alguém que você tem apreço, carinho, sentimentos legais e de repente você descobre que aquela pessoa está lhe traindo de forma tão insignificante....
Porém, as pessoas precisam ter autodomínio de si, não serem orgulhosas, mas confiar na sua potencialidade diante de Deus e entender que nunca se deve confiar totalmente no ser humano. Isso não impede de gostarmos, de construir amizades, mas nos faz ficar alerta e entender que todos somos limitados e repletos de falhas.
Apegue-se em Cristo, esse nunca via lhe decepcionar, Ele nunca falha. Sempre, sempre fica do seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário