Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 9 de abril de 2014




“Para ser verdadeiramente livre”
  João 8, 31-42

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, disse Jesus! Todos nós buscamos a verdade e ansiamos também por liberdade. Jesus Cristo é a verdade do Pai para nós. 
Ele veio ao mundo para nos revelar a face de Deus e nos comunicar o jeito de ser do Pai, e, assim, nos fazer desejosos de imitá-Lo já que fomos feito à Sua imagem e semelhança. 
O próprio Jesus é quem nos afirma: quem conhece a verdade é livre. Para conhecer a verdade que nos liberta precisamos ter experiência com o amor de Deus e conhecimento profundo dos Seus mistérios para a nossa vida. Podemos fazer esta experiência quando temos um encontro pessoal com a Sua Palavra que nos comunica o amor e a misericórdia do Pai. 
Há muitas coisas que esperamos e aspiramos alcançar, das quais não temos consciência de que é isto mesmo que o Pai almeja para nós. Somente Jesus, que conhece o Pai, pelo poder do Espírito Santo, pode nos ensinar as verdades que O Pai nos deseja transmitir. Vivenciando o Seu Evangelho nós poderemos ser livres de nós mesmos (as), das nossas tendências pecaminosas e da nossa humanidade decaída pelo pecado.   
Em Jesus, fomos libertos do pecado que antes nos escravizava. Deus tem um plano de amor para cada um de nós, pessoalmente, e quando começamos a perceber esse plano nós vamos nos tornando mais livres de nós mesmos (as), dos nossos   projetos pessoais e nunca mais seremos os mesmos de antes.
Então poderemos afirmar com convicção: “somos filhos (as) de Abraão”, “somos filhos (as) da promessa de Deus!” Deus é o nosso Pai e, somos filhos livres, quando nos emancipamos de nós mesmos  para confiar somente em Jesus Cristo, que é CAMINHO, VERDADE E VIDA!   

 – Qual é a imagem que você tem de Deus, Pai? 
– O que Jesus veio ensiná-lo (a) em relação ao Pai? 
– Você conhece a verdade sobre você mesmo (a)? 
– Você se considera uma pessoa livre?  
– Você já começa a ter entendimento da verdade de Deus para você? 
– Você sente-se livre de você mesmo (a)  ou ainda é muito preso (a) aos seus planos e projetos pessoais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário