Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 25 de abril de 2014

 “Sozinhos não podemos mais!”

  João 21, 1-14 –


Os discípulos de Jesus reunidos à beira mar tentaram retornar ao seu antigo ofício de pescador. 
“Entraram na barca, mas não pescaram nada naquela noite”!  
Não perceberam, no entanto, que Jesus estava bem ali, de pé na margem, atento ao que se passava com eles como que à espera que algo lhes pudesse acontecer. 
Ele sabia, precisamente, o que eles deveriam fazer para que a pesca fosse abundante, e, por isso, interveio mandando que lançassem a rede á direita do barco, pois eles continuavam insistindo em fazer as coisas do mesmo modo como faziam antes de encontrarem Jesus. Depois que eles obedeceram, o milagre aconteceu e a pesca foi copiosa. 
Na pesca da nossa vida também é importante saber que Jesus está vivo e muito perto da nossa barca para nos ensinar a pescar. Precisamos ter a certeza de que Ele nos dá a garantia da Sua Palavra e que, por isso, nunca poderemos duvidar e agir conforme a nossa própria vontade.  
“Lançai a rede á direita do barco e achareis”.
 Quando agimos na escuridão da noite, isto é, seguindo a nossa própria inclinação não temos perspectivas de alcançar sucesso, no entanto, quando agimos sob a Luz de Jesus nós aprendemos a fazer coisas novas que nunca imaginaríamos ser capazes. Sozinhos (as) nós nunca teremos sucesso. 
Assim como fez com os apóstolos, Jesus também muitas vezes nos pede de comer e nos manda lançar a rede de outro modo, de um jeito novo, porém nós continuamos envolvidos (as) com a nossa “falta de sorte” e não ouvimos o que Ele fala. 
Ficamos presos (as) nas nossas expectativas e buscamos apenas os milagres que desejamos que aconteçam a nossa vida. 
 Perdemos as oportunidades e a hora da graça passa. Todos nós necessitamos ter consciência de que Jesus ressuscitado continua muito perto de nós e nos manda lançar a rede de outra maneira, de um jeito novo, do contrário do que sempre temos feito. 
Ele sabe precisamente do que nós precisamos pescar e nos dá as palavras-chaves para termos sucesso nos nossos empreendimentos. É tempo de abraçar o Novo de Jesus! 
- Pergunte a Jesus qual o lado certo para você lançar a sua rede?
 – O que você precisa fazer diferente? 
 – Peça para que Ele lhe mostre a vida nova, o novo jeito de viver e ser feliz! 
– Você tem certeza de que está fazendo as coisas da maneira que Jesus quer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário