Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Discípulos de Emaús

Discípulos de Emaús
Um dos acontecimentos mais lindos para mim é esse onde Jesus logo após a Ressurreição acompanha pelo o caminho os discípulos de Emaús.(Lc 24,13-35).
Eles deixaram o grupo dos outros discípulos e foram para Emaús, e pelo caminho estavam comentando tudo o que acontecera em Jerusalém com Jesus de Nazaré.É bom lembrar que eles eram discípulos, seguidores de Jesus, amigos de Jesus.Então fico imaginando que eles estavam tristes, amargurados e com bastante saudade do Mestre.
A caminhada de Jerusalém a Emaús não deveria está sendo fácil para aqueles dois homens.Assim como também não é fácil a caminha para nós que O seguimos no mundo de hoje.E como é difícil seguir Jesus pelos caminhos dessa vida!
Muitas vezes nos sentimos só, tristes, abandonados e desprotegidos.Talvez esquecemos de que ele ressuscitou e que pode surgir a qualquer momento durante a nossa caminhada dando-nos força. coragem e luz.
Num primeiro momento eu fico impressionado com o resultado da aparição de Jesus aos dois discípulos quando eles são tocados pela mensagem de Jesus:“Diziam então um para o outro: Não se nos abrasava o coração, quando ele nos falava pelo caminho e nos explicava as Escrituras?”(Lc 24,32)
Mas em outro momento bastante forte e acho que serve como reflexão para nós, é o pedido que eles fazem:“Mas eles forçaram-no a parar: Fica conosco, já é tarde e já declina o dia. Entrou então com eles.”(Lc 24,29).
Sim, fica conosco Senhor, o mundo é perverso, a sociedade continua invertendo valores, o ser humano cada vez mais torna-se escravo do poder, da imoralidade, da pornografia, dos vícios, da maldade.
Fica conosco Senhor, ajuda-nos a vencer a tentação, o sofrimento, as lutas diárias que são difíceis…
Fica conosco Senhor, protege as nossas famílias das garras do demônio, derrama em abundância a tua paz…
Fica conosco Senhor, dai forças aos jovens, sabedoria, santidade.Visitai aqueles que se encontram escravos das drogas, e de todos os vícios que os impedem de sere realmente felizes.
Fica conosco Senhor, e derramai a paz e a harmonia entre os casais, que eles possam viver de acordo com os teus ensinamentos, sempre mais unidos e forte no amor.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário