Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Eles não são do mundo, como Eu não sou do mundo.

Quarta feira 7ª. Semana da páscoa – Ano B
20/05/2015

São João 17,11b-19.


Amados irmãos e irmãs
“Eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo”.
Todas as vezes que presidimos celebrações de exéquias costumamos lançar mão deste versículo da oração sacerdotal de Jesus; pois nele somos consolados na certeza de que embora estejamos neste mundo nós não somos daqui. Viemos do coração de Deus e é para lá que temos que voltar. 

Ninguém vai permanecer aqui. Para nós cristãos a nossa páscoa (morte) é o momento de passagem desta vida de lutas, dores e sofrimento para uma vida eterna onde não mais haverá dor ou sofrimento; esta é a esperança de todos nós cristãos: “aquele que subiu aos céus vai voltar para nos levar com Ele na sua glória”.

Quando Jesus pede: “Pai santo, guarda-os em teu nome, que me encarregaste de fazer conhecer, a fim de que sejam um como nós….”;o verbo guarda assume o significado de preservar de toda adulteração, de todo desvio e adquire o mesmo sentido quando falamos” guardar a Palavra…”
“Para que todos sejam um…” É este o desejo de unidade presente no coração de Deus, e que agora em Jesus ele manifesta. 

O desafio é muito maior do que se pensa, não é só a unidade dos cristãos, mas a unidade de toda humanidade em um só Deus e só seremos um em Deus se formos um com os irmãos e aí reside a grande dificuldade ante nossas limitações e pequenez de pensamento.

Nesta semana de oração pela unidade dos cristãos rezemos com toda Igreja: Senhor Deus abençoe e proteja vosso povo, encha seus corações de ternura e suas almas de alegria, seus ouvidos de música e suas narinas de perfume, suas línguas de canções que levem esperança. 

Que Jesus Cristo, a água viva, esteja atrás de nós como proteção, diante de nós como guia, ao nosso lado como companhia,  dentro de nós como consolo, sobre nós como bênção. Que o Espírito doador de vida sopre sobre nós para que nossos pensamentos sejam santos, atue em nós para que nosso trabalho seja santo, impulsione nossos corações para que amemos o que é santo, fortaleça-nos para que defendamos o que é santo.

Que Ele habite em nossos corações, regando a secura e derretendo a frieza, que Ele alimente no mais profundo de nossas almas o fogo do seu amor e nos conceda uma fé robusta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário