Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Foto de Emilio Carlos Mancini. Não devemos sair para buscar o que já temos.

Muitas vezes em nosso desejo de conhecer mais a Deus, de estar com Ele, de ouvi-Lo, acabamos esquecendo de que foi Deus quem nos alcançou primeiro, que nos conheceu e nos escolheu, antes mesmo de nós O conhecermos.

Somos nós que acabamos nos movendo rápido demais na busca de encontrá-Lo e não permitimos que Ele nos alcance. Somos nós que saímos da Presença dEle.

Estamos sempre correndo atrás de um sentimento novo da parte de Deus, queremos senti-Lo com mais intensidade e poder, mas Ele mesmo nos diz: “vós já estais limpos pela Palavra que vos tenho falado, permaneçam em mim e eu permanecerei em vós.” (João 15, 3,4). 

Toda intimidade, conhecimento e poder que buscamos da parte de Deus está em permanecer em Cristo.
Então Jesus ensina como permanecer nEle: (João 15, 10,11).

Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço. Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.
Não podemos nos esquecer de que Já recebemos o Espírito que procede de Cristo e dá testemunho dEle.

Não podemos esquecer de que já estamos limpos pela Palavra dEle quando ela está em nós.
Não podemos esquecer de que já somos dEle porque Ele nos escolheu primeiro.
Nossa busca deve ser para permanecermos nEle.
Não devemos sair para buscar o que já temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário