Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 11 de maio de 2015

"Quem vive de passado é museu...

...o futuro, fazemos agora!" 
Algum dia você já deve ter ouvido esta frase, ou alguma frase parecida com essa!
Realmente! Se vivemos presos ao nosso passado, não conseguimos olhar para frente, não vemos as coisas que estão acontecendo e que acontecerão daqui pra frente. 
Como diria um grande amigo meu (meu irmão) : "Quem olhou pra trás virou estátua de sal..." ¹ E é o que acontece conosco, ao olharmos para trás, ficamos perplexos pelas coisas que aconteceram e temos medo de olhar e seguir em frente! 
Outro erro que muitas vezes cometemos, é repetir coisas que aconteceram no passado, achando que agora serão diferentes, ou que não nos farão mal! 
ESPERA! Se algo que fiz no passado me fez mal uma vez, por que não faria mal agora? Passado é lição pra refletir, e não pra repetir! (e muito menos pra ficar preso à esta reflexão)
Vamos larga o passado, vamos largar as circunstâncias, e olhar pra Cristo, que fez tudo novo! 
"Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!"  (2 Coríntios 5,17)
Tudo se fez novo! vamos nos desprender do passado agora! não há melhor momento pra recomeçar e olhar em frente do que "agora", não há melhor decisão do que se desvencilhar dos antigos prazeres mundanos! 
Você diz: "Ah, mas eu não consigo, é tudo tão difícil! É mais forte que eu!"
Então DEUS lhe diz: "Se te mostrares fraco no dia da tua angústia, é porque tua força é pequena!" (Provérbios 24,10) e "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece!" (Filipenses 4,13)
 
Creia. Ore. Conquiste.  Seja Forte e corajoso. Lute. Vença. E nunca, nunca desista!


Desistir de uma partida por falta de coragem é como ir para a guerra derrotado. Você precisa acreditar que sairá vencedor.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário