Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 3 de junho de 2011


Ascensão do Senhor

Bilhete do Evangelho

UMA SOLENIDADE.

A Ascensão do Senhor é uma solenidade. Deve ser ao mesmo tempo “tratada” liturgicamente com as características do tempo pascal e “marcada” pelo mistério da Ascensão. Em particular, pode-se acentuar a verticalidade: preparar um vaso de incenso, em frente ao altar, com o fumo de incenso a subir para o céu; levar o círio pascal na procissão de entrada, mantê-lo erguido durante todo o cântico de entrada, depois colocá-lo no lugar próprio e incensá-lo.

IDE!

Como eco ao Evangelho, a procissão de saída da celebração pode ser organizada como um envio, um envio missionário. Por exemplo, alguns fiéis, de todas as idades e condições, ficariam agrupados à volta do altar a partir da comunhão. Depois da bênção do celebrante, este repete a Palavra de Cristo no Evangelho: “Todo o poder Me foi dado no Céu e na terra. Ide e ensinai todas as nações, baptizando as em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando as a cumprir tudo o que vos mandei. Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos”. E sai-se em procissão, com o Evangelho, a cruz, algumas flores…

PALAVRA PARA O CAMINHO.

Ide! Somos “clientes habituais” da Palavra de Deus. Tantas vezes escutada, não tem eco vibrante na nossa vida. “Ide e ensinai todas as nações, batizando-os…”. Jesus chama e envia sem cessar e sem cansar. Como é que há tão poucas respostas? Qual a minha resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário