Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nosso maior inimigo não esta fora de nós está dentro de nós e somos nós mesmos.

Às vezes é assim que nos sentimos diante de alguma situação que aparece em nossa vida.

Nos sentimos pequenos, indefesos, achando que não vamos dar conta.

A situação talvez não seja tão grande, mas o medo, a insegurança, faz com que nos sintamos pequenos.

E passamos a enxergar a dificuldade em uma dimensão maior do que realmente é.

Isso é o que se pode tirar dessa foto acima.

Mas também eu posso olhar pra ela e me ver como o cão pequeno, que enfrento tudo o que possa vir.

Primeiro, é preciso se humilhar e decidir que, para superar o medo, eu preciso da ajuda de Deus. "Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte". (I Pedro 5,6)

Segundo, é preciso a decisão de entregar todas as nossas ansiedades, todas as nossas preocupações, todos os nossos problemas, de uma vez por todas, a Cristo e confiar nEle para nos ensinar o que precisamos saber para tornar esse medo em fé. I Pedro 5,7 diz: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós".

Terceiro, superar o medo quando decidirmos enfrentar o inimigo, declarando que ele é um mentiroso e escolhendo acreditar em Deus, aceitando tudo que Ele diz como verdade. I Pedro 5,8-9 diz: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo".

Quando nos erguermos, Deus se erguerá conosco. Quando nos firmarmos na Palavra de Deus, e determinado através de Jesus Cristo seremos mais que vencedores.

Durante os anos, tenho continuado a me estabelecer mais e mais, e a ser mais firme e fortificado. Tenho determinado que vou seguir a Cristo e ser tudo aquilo que Ele me criou para ser.

Gostaria de encorajá-lo a estudar a verdade de Deus, desafie todo pensamento baseado em medo e descubra o que é verdade e o que é mentira. Gostaria de encorajá-lo a fazer da Bíblia seu padrão de fé e confiar em Deus para separar a verdade das mentiras. Tudo de que você precisa para superar o medo está disponível através de Jesus Cristo e pode ser encontrado por aqueles que O procuram, os que aprendem a ter o mesmo caráter que Cristo e os que meditam em Sua Palavra podem ter, ousadia de enfrentar-se.

Nosso maior inimigo não esta fora de nós está dentro de nós e somos nós mesmos.

Enfrentemos os nossos “Golias” ainda que nos sintamos pequenos “Davis”.

Deus o abençõe seja um vencedor em Jesus!

Pe.Emílio Carlos+

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário