Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

«Lançar fogo sobre a terra»

S. Lucas 12,49-53.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Eu vim lançar fogo sobre a terra; e como gostaria que ele já se tivesse ateado!

Tenho de receber um baptismo, e que angústias as minhas até que ele se realize!

Julgais que Eu vim estabelecer a paz na Terra? Não, Eu vo-lo digo, mas antes a divisão.

Porque, daqui por diante, estarão cinco divididos numa só casa: três contra dois e dois contra três; vão dividir-se: o pai contra o filho e o filho contra o pai, a mãe contra a filha e a filha contra a mãe, a sogra contra a nora e a nora contra a sogra.»

Reflexão:

«Lançar fogo sobre a terra»: o dom do Espírito Santo (At 2,3)

Ó Espírito de Deus, espírito de verdade e de luz,

Permanece constantemente na minha alma pela Tua graça divina.

Que o Teu sopro dissipe as trevas

E que na Tua luz as boas ações se multipliquem.

Ó Espírito de Deus, Espírito de amor e de misericórdia,

Que derramas no meu coração o bálsamo da confiança,

A Tua graça confirme a minha alma no bem,

Dando-lhe uma força invencível: a constância!

Ó Espírito de Deus, Espírito de paz e de alegria,

Que reconfortas o meu coração sedento,

Que derramas nele a fonte viva do amor divino,

E o tornas intrépido na luta.

Ó Espírito de Deus, ó mais amoroso hóspede da minha alma,

Eu desejo, por meu lado, ser-Te fiel,

Tanto nos dias de felicidade como nas horas de sofrimento;

Desejo, Espírito de Deus, viver sempre na Tua presença.

Ó Espírito de Deus, que impregnas o meu ser

E me fazes conhecer a Tua vida divina e trinitária,

Tu me inicias no Teu Ser divino;

Unida assim a Ti, tenho a vida eterna.

Santa Faustina Kowalska (1905-1938), religiosa- Pequeno diário, 1411

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário