Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 22 de outubro de 2013


“A graça superabunda o pecado”
 – Romanos 5, 12.15.17-21  –

Sabemos que somos pecadores e que o pecado entrou na nossa humanidade por meio da desobediência de Adão e Eva. Eles representam a humanidade decaída, o “homem” velho, injusto e desobediente. 
São Paulo, porém nos afirma: “A transgressão de um só levou a multidão humana à morte, mas foi de modo bem mais superior que a graça de Deus… através de um só homem, Jesus Cristo se derramou em abundância sobre todos.” 
Pela falta de um só homem, Adão e Eva, a morte começou a reinar e foi pela mediação de um só homem, Jesus Cristo, que o dom gratuito de Deus se derramou sobre nós. A desobediência do primeiro homem nos trouxe a condenação e o ato de justiça de um só, trouxe para todos nós a justificação que nos concede a vida. 
O pecado reina pela morte, mas a graça de Deus reina pela justiça. “Onde se multiplicou o pecado, aí superabundou a graça de Deus.
A graça de Deus é derramada onde há muito pecado para que se faça justiça ao sacrifício de Jesus que morreu para apagar os pecados de todos os pecadores. 
Estejamos, portanto, confiantes e conscientes de que fomos atingidos pelo pecado dos nossos primeiros pais, mas, por amor, o nosso Deus, Pai e Criador nos mandou o Seu único Filho para nos tirar da ignorância do pecado. 
Assim sendo, a graça que nós recebemos por meio de Jesus Cristo é muito maior que o pecado que nos abrangeu por meio de Adão e Eva.

 - Como você tem se apossado da graça de Deus que é maior que o pecado? 
– Como você se sente em relação aos nossos primeiros pais? Você se identifica em alguma coisa com eles? 
– Você se conhece profundamente? 
– Você percebe se o pecado tem força no seu interior?
 – E a graça de Deus em você, é forte bastante para dar a você esperança de salvação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário