Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

 “Orar segundo o Espírito Santo “
 Romanos 8, 26-30

Uma das atribuições do Espírito Santo é nos auxiliar interiormente, quando nos dirigimos ao Pai, em oração. 
Por isso, podemos afirmar que Ele é o grande agente da nossa oração.  Porque não sabemos o que pedir nem como pedir, Ele intercede em nosso favor, “com gemidos inefáveis“.
Essa é, portanto, uma prova de que as nossas palavras bonitas, não revelam o que o nosso coração deseja, segundo a vontade de Deus. 
Por esse motivo, é que nós entregamos os nossos lábios e o nosso coração ao Espírito Santo e Ele mesmo suscita os “sons ininteligíveis” os quais somente o Pai tem conhecimento, porque penetra o íntimo do nosso coração e sabe a intenção do Espírito. 
Assim sendo, para aqueles que amam a Deus e se deixam conduzir pelo Espírito Santo, por isso, são eleitos, todas as coisas que acontecem contribuem para o seu bem. 
Quem entrega a sua vida ao Senhor e tem o Espírito Santo como advogado pode ter certeza de que tudo o que ocorre na sua caminhada é por graça de Deus e concorre para o seu crescimento. 
Não podemos, portanto, nos queixar nem murmurar quando as coisas não estão de acordo com os nossos planos, porque o Senhor que sonda o nosso coração sabe de tudo o que nós necessitamos passar. Além do mais, precisamos estar conscientes de que fomos predestinados (as) a ser  conformes a imagem de Jesus que nos adotou como filhos e filhas de Deus e Seus irmãos e irmãs. 
Fazemos parte da “multidão” que tem Jesus como primogênito, como nos diz São Paulo, e, consequentemente, predestinados e chamados (as) a sermos justos (as), e, também glorificados (as). Assim como Jesus, nós também sofremos, padecemos, morreremos, mas um dia, ressuscitaremos.
 
  • - Você se angustia quando as coisas não acontecem de acordo com os seus desejos?
  •  – Você acha que tudo o que já aconteceu na sua vida contribuiu para o seu bem? 
  • – Quando você ora você o faz com a ajuda do Espírito Santo? 
  • – Você costuma orar em línguas sabendo que o Espírito Santo roga ao Pai pelas suas necessidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário