Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

 “Unidos (as) num só ideal!”
 – Lucas 11, 1-4

A oração do Pai Nosso nos dá a noção de que somos família e não estamos sozinhos no mundo. 
O Pai não é só meu, mas é de todos nós, portanto, somos irmãos e irmãs, unidos (as) num só ideal, com o mesmo propósito de comunhão. 
Viver o reino dos céus é o maior anseio da nossa alma, por, isso, como irmãos nós pedimos ao Pai para que a Sua vontade aconteça já aqui na terra do mesmo modo que acontece no céu.  A vontade do Pai consiste em que nenhum dos Seus filhos se perca e, que haja unidade na Igreja, Corpo de Cristo. 
Que sejamos um com Cristo, a cabeça e nós, os membros. Na segunda parte da oração nós pedimos ao  Pai o pão de cada dia. 
O pão  material que  é alimento para o  nosso corpo e o  Pão da Palavra e da Eucaristia que  é o alimento da nossa alma. 
O perdão aos irmãos é a garantia de que seremos perdoados, e, finalmente, que, mesmo que sejamos tentados, não caiamos na rede do inimigo que é o mal, que é o pecado, o afastamento de Deus. 

  • Você reza o Pai nosso com a sua família?  
  • Você tem consciência do que fala quando faz esta oração 
  •  Há alguém no mundo que você não considere como seu irmão, ou sua irmã?
  • Você já pensou que se você não perdoar a quem o (a) ofendeu, consequentemente você não se sentirá perdoado (a) por Deus?  Reflita sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário