Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 21 de outubro de 2013


 Cuidado com todo tipo de ganância 
  Lucas 12, 13-21

Neste Evangelho Jesus nos adverte que a ganância é uma arma que dispara contra o próprio ganancioso. 
O homem ou a mulher cobiçoso (a ) tem o coração regido pelo desejo de ter sempre mais, de amealhar, de juntar egoisticamente. 
Quanto mais conseguem ter, mais e mais lutam para conseguir. Acham que a sua vida “vale mais quanto mais pesarem os seus bens” e não conseguem distinguir a diferença entre prosperidade e ambição. 
Por isso, Jesus nos abre os olhos: “Cuidado com todo tipo de ganância!” Porém, a ganância e a ambição não estão ligadas somente ao mundo material. 
Tudo o quanto nós perseguimos com cupidez e desejamos ter como propriedade nossa se constitui um empecilho para que não sejamos ricos diante de Deus. 
Deus deseja que o nosso coração seja livre de toda preocupação exagerada com o ter, com o possuir, com o poder. Ele sabe que a nossa alma não descansará em paz se o nosso ideal de vida estiver voltado para a nossa satisfação pessoal e humana.
Não sabemos quanto tempo de vida ainda teremos aqui. A nossa alma poderá ser pedida de volta, ainda hoje, e de quem serão os bens que nós acumulamos?   Sejamos, portanto, ávidos do amor de Deus que é a maior riqueza que podemos possuir, no entanto, até mesmo esse amor nós não poderemos guardar somente para nós, porque assim  estaremos sendo também, interesseiros e gananciosos. 
Estejamos certos de que quem ama com o amor que vem do céu é rico diante de Deus e está pronto (a) para retornar à casa do Pai. A riqueza que  acumulamos no céu é uma oferenda perfeita que agrada a Deus.

  • - Onde você está guardando o “tesouro” que você tem acumulado? 
  • - Esse seu tesouro é uma oferta agradável ao Senhor?
  • - O que você tem feito com o Amor de Deus que está no seu coração?
  • -  Você tem outro entendimento desse Evangelho? Peça ao Espírito Santo para iluminar a sua mente e perceba qual a mensagem para a sua situação de vida atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário