Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

 – "O Espírito Santo é  o  sinal  que recebemos no nosso Batismo"

  Lucas 11, 29-32

Jesus é muito claro nas suas palavras quando nos adverte sobre os sinais que nós buscamos ainda hoje.  Ainda não percebemos que Jesus é o sinal do Pai para nós e a nossa geração é mais abençoada do que a geração dos ninivitas e da rainha do Sul (Rainha de Sabá). 
Eles se converteram somente ouvindo a pregação de Jonas e de Salomão, nós, porém, somos privilegiados, porque o próprio Jesus, isto é a própria Salvação, veio a nós como Mestre e Redentor. Às vezes estamos esperando por mais sinais, por mais indicações e nos apegamos ao que dizem os “videntes”,  os “adivinhos” e, no entanto, a Palavra de Deus está viva para nos exortar, nos ensinar, nos iluminar. 
O Espírito Santo é  o  sinal  que recebemos no nosso Batismo, por isso não precisamos ir longe para alcançá-lo.  Ele está assinalado dentro de nós e nos marca com a Cruz de Jesus Cristo que é o penhor da nossa salvação. 
O que estamos esperando para mudar de vida?
 – O que mais nós  precisamos escutar, ver ou tocar para percebermos que o tempo é HOJE e que a hora é AGORA?  

  • -  Você também está esperando por mais sinais? 
  • – O que o Espírito Santo tem lhe revelado sobre o seu modo de viver? 
  • – Até quando irá a sua indolência e indisposição em relação às transformações que o Senhor deseja fazer em você?
  •  – Você acha que precisa ser modificado (a)? 
  • – O depoimento dos santos tem sido o seu referencial ou você se baseia no testemunho dos que querem ver para crer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário