Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 6 de novembro de 2013


  ” Em busca do amor perfeito
  Romanos 13, 8-10 

São Paulo nos exorta e nos ensina a viver a Lei de Deus como o próprio Jesus veio nos revelar. Assim, ele nos esclarece que o amor mútuo é a garantia para que cumpramos toda a lei de Deus. 
Todos os mandamentos da Lei de Deus têm um só objetivo: fazer com que nos amemos uns aos outros.  O não matar, o não roubar, o não adulterar, é uma consequência do amor com que  praticarmos as nossas ações. 
Quem ama, não ofende, não faz nenhum mal contra o próximo, portanto está cumprindo com a lei.  Nós precisamos, porém, perceber qual é o parâmetro que distingue o amor. 
Amar não significa apreciar, gostar, admirar, elogiar, mas querer o bem, dar suporte, compreender os motivos, acolher as imperfeições e saber exortar para edificar. 
Assim sendo, podemos chegar à conclusão de que por mais que amemos, sempre estaremos devendo amor, visto que não conseguiremos ser perfeitos no amor como o próprio Deus o é. 
Contudo, o nosso empenho em progredir no amor, a nossa luta contra o desamor, o propósito de tudo fazer por amor, nos ajudarão a, pelo menos, exercitar a nossa vontade própria e caminhar em busca do amor perfeito.
O nosso próximo é todo aquele que se aproxima de nós, portanto, não é necessário ir buscá-lo longe, pois ele está perto, dentro da nossa casa, no nosso trabalho, na nossa comunidade e por onde nós passamos.

  • - Você acha muito difícil amar?
  •  – Você espera recompensa das pessoas a quem você ama?
  • - Você sente o amor de Deus por você?
  •  – As pessoas conseguem transmitir o amor que Deus tem por você?
  •  – Você percebe a diferença entre o amar e o gostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário