Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Às vezes o amor recíproco é heroísmo


                ONDE  O  SOL  JAMAIS  CONHECE  OCASO
 
        Todo dia passa e aqui logo anoitece. Senhor, aceita a minha vida, todos os momentos que ainda tenho pela frente, antes que chegue a hora.
        Não sei o que é, mas uma sensação de insatisfação amargura às vezes o meu instante. 
       Talvez porque eu devesse ser toda arrebatada por ti, ate a última raiz que me mantém presa não sei ainda a quê, mas que não está totalmente perdida em ti.
        Este viver que é um viajar, este assentar-se ilusório na ordem que a vida promete por um instante e para o qual inadvertidamente se ten­de e que, tão-logo alcançado, já ameaça virar tédio, talvez seja a vida. 
       Também Tu, até os trinta anos, embora cumprindo perfeitamente teus deveres de cada dia, olhavas mais longe, para a missão que te aguardava. E, quando saíste, foram uma corrida só aqueles três brevíssimos anos.
        E Tu os passaste nas estradas reunindo discípulos, socorrendo doentes, semeando a palavra, encantando o povo. Era o movimento acelerado da Sabedoria que, crescendo em idade, edificava o Reino de Deus com celeridade crescente.
        Chegaste ao patíbulo quase sem perceber. Atravessaste a passagem em, poucas horas, entregando a Deus, por nós, o corpo e a alma.
           Talvez esta incapacidade de capturar o presente que escapa, e o reencontrarmo-nos sempre à noite sejam uma gota da tua vida em nós, aqui na terra.
       Gratos, Jesus, pela vida. Prepara-nos para morrer e mantém-nos contigo lá onde o Sol jamais conhece ocaso.

Chiara Lubich

Nenhum comentário:

Postar um comentário