Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 19 de novembro de 2013



Deus é e basta!
Busque o Reino de Deus e não viva preocupado.

Mateus 6,25-26.33-34

A cada dia basta o seu cuidado, ensina-nos o Senhor.
Hoje nós temos um dia inteirinho para fazer o bem por onde passarmos; haverá também os esforços próprios que teremos de enfrentar.
Não viva preocupado, não fique vivendo as preocupações de forma exagerada, pois se você se preocupar com a comida que falta, por exemplo, isso de nada vai adiantar; sua confiança em Deus é que vai resolver as situações.  
Não se angustie e nem viva ansioso pelo dia de amanhã.
A Palavra diz “Não vos preocupeis”, ensinando-nos que temos de ser prudentes, que não podemos relaxar.
A preocupação exagerada não vai mudar em nada a situação. Porque à custa de preocupação você não vai dar de comer nem de vestir aos seus filhos.
“Qual de vós, por mais que se esforce, pode acrescentar um só côvado à duração de sua vida?” (Mateus 6, 27) ou adquirir saúde... Muito pelo contrário, a preocupação lhe trará apenas enfermidades. Muitas pessoas vivem hoje na depressão, com gastrite, úlceras nervosas, pois vivem não o presente, mas já o amanhã, e o ditado nos diz: “O amanhã a Deus pertence!”.
Não se preocupe porque o Pai do céu está com você.
O Senhor está cuidando de você. Há uma Palavra que diz que se você tiver de passar pelo fogo, ele não o atingirá; se tiver de passar pela água, você não ficará submerso, porque o Senhor está com você, porque é precioso aos olhos d'Ele. O Senhor é capaz de trocar reinos por nós.
A mão do Senhor está com você por um único motivo: porque Ele o ama. Não é o seu pecado que vai afastar você de Deus. O Senhor quer varrê-lo [o pecado] da sua vida, porque Ele o fez para muito mais do que isso; não o fez para o pecado, mas para a vida. Então, confie o seu coração ao Senhor.
O Senhor foge daqueles que dizem que não precisam d'Ele. Ele escapa dos soberbos e escuta os humildes.
Despede os ricos de mão vazias, aos humildes Ele exalta e enche de bens os famintos.
Muitas vezes, as preocupações já entraram dentro de nós, mas deixar de nos preocupar significa confiar tudo a Deus.
Confie a Deus a sua preocupação, comece o dia diferente, comece-o consagrando-se ao Senhor, pela confiança. E diga: “Este dia quero fazer a experiência de em tudo confiar no Senhor”.
Deus só e nada mais. Como Santa Madre Teresa de Jesus: “Deus é e basta!”
Busque o Reino de Deus, busque a vontade divina, porque existe uma graça especial do Senhor para você no dia de hoje.

Pe. Emílio Carlos+
em Reflexões em Gotas - Editora Com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário