Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 2 de junho de 2011


A Cor da Saudade!


Era uma vez uma menina que tinha um pássaro encantado.

Ele era encantado por duas razões: não vivia em gaiolas, vivia solto e vinha quando queria, quando sentia saudades... E sempre que ele voltava, suas penas tinham cores diferentes. As cores dos lugares por onde ele tinha voado.

Certa vez, o pássaro voltou com penas imaculadamente brancas e contou histórias de montanhas cobertas de neve. Outra vez, suas penas estavam vermelhas e contou histórias de desertos incendiados pelo sol. Era grande a felicidade quando eles estavam juntos.

Mas, sempre chegava a hora do pássaro partir... A menina chorava e implorava: - Por favor, não vá. Terei saudades... vou chorar... E o pássaro dizia: - Eu também terei saudades, mas vou lhe contar um segredo. É a saudade que faz com que minhas penas fiquem bonitas... se eu não for, você deixará de me amar...E partiu.

A menina, sozinha, chorava. Uma certa noite ela teve uma idéia: e se o pássaro não partir? Seremos felizes para sempre! Para ele ficar, basta que eu o prenda numa gaiola. E assim o fez.

A menina comprou uma gaiola de prata. Quando o pássaro voltou, eles se abraçaram, ele contou histórias e adormeceu. A menina aproveitou o seu sono e o prendeu na gaiola.

Quando o pássaro acordou, deu um grito de dor: - Ah! O que você fez? Quebrou o encanto. Minhas penas ficarão feias e eu me esquecerei das histórias. Sem a saudade, o amor irá embora.

A menina não acreditou... achou que ele se acostumaria...

Mas, não foi isso que aconteceu. As penas transformaram-se num cinzento triste. Não era mais aquele o pássaro que ela tanto amava. Até que ela não mais agüentou e abriu a porta da gaiola.

Pode ir, pássaro... volta quando quiser...

Obrigado – disse o pássaro – irei e voltarei quando ficar encantado de novo. Você sabe, ficarei encantado de novo, quando a saudade voltar dentro de mim e dentro de você.

Meu amigo! Minha amiga!
  • Pense um pouco... Quantas vezes, aprisionamos a quem amamos pensando estar fazendo o melhor.
  • Quantas vezes, em nome do amor, sufocamos e tiramos a alegria do outro viver?
  • Quantas vezes, achamos que amamos, mas de verdade somos donos do outro, e fazemos do outro apenas uma posse da gente?

Na vida, quanto mais eu amo o outro,
tanto mais liberdade eu lhe dou,
para que ele seja livre para amar!
Na vida, quando eu prendo alguém em nome do amor,
isso não é amor, mas escravidão.

“Amar, não é apenas ficar olhando um para o outro,
mas ambos, na mesma direção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário