Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quinta-feira, 2 de junho de 2011


Igual a todos


O fato

Dona Francisca é uma senhora da raça negra, que faz parte da nossa Comunidade Paroquial das Vitórias.

Uma mulher, que apesar das dificuldades encontradas, sempre deixa transparecer, no alegre sorriso de seu rosto, a beleza de estar de bem com a vida.

Dona Francisca sempre participa de todos os eventos que acontecem na Comunidade.

Certa vez, num Domingo à noite, eu estava na entrada da Igreja, acolhendo o povo que vinha para celebrar. De repente, vejo Dona Francisca se aproximando. Ela já havia participado na missa da manhã. Apertei sua mão e lhe disse:

- De novo por aqui, Dona Francisca?

Com uma alegria contagiante, ela me respondeu:

- É que eu gosto muito da Igreja.

Brincando, acrescentei: - Mas, a senhora não acha que é demais?

Com um olhar que transmitia vida, ela falou:

- Frei, gosto da Igreja porque aqui é o lugar no qual eu me sinto igual a todos.

A vida

Quantas vezes, na vida, a gente deveria trabalhar um pouco mais para que o “Sonho de Deus” acontecesse em nossas Comunidades: sonho de formar uma verdadeira família, onde todos se sintam amados e valorizados.

Quantas vezes, decepcionamos os outros, por termos um jeito esquisito de amar a Deus: amamos a Deus e somos indiferentes para como o próximo.

Quantas vezes, nossos templos se tornam verdadeiras “geladeiras”, pois são frios, sem calor humano, sem alegria e sem acolhida.

Mensagem

“Amemos as virtudes e a beleza interior, empenhando-nos sempre, com muito cuidado, para não dar importância ao que é exterior” (Santa Teresa de Jesus)

Uma prece

Senhor Jesus, Vós freqüentastes a casa de Maria, Marta e Lázaro e lá, certamente, encontrastes o calor aconchegante de verdadeiros amigos.

Fazei que, em nossas Comunidades, saibamos superar a vida de comodidade para descobrirmos e sentirmos a alegria da vida de Comunidade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário