Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 8 de junho de 2011


Evangelho

segundo são João 17, 11-19

Naquele tempo, Jesus levantou os olhos ao céu e disse: Já não estou no mundo, mas eles estão ainda no mundo; eu, porém, vou para junto de ti. Pai santo, guardai-os em teu nome, que me encarregaste de fazer conhecer, a fim de que sejam um como nós. Enquanto eu estava com eles, eu os guardava em teu nome, que me incumbiste de fazer conhecido. Conservei os que me deste, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura. Mas, agora, vou para junto de ti. Dirijo-te esta oração enquanto estou no mundo para que eles tenham a plenitude da minha alegria. Dei-lhes a tua palavra, mas o mundo os odeia, porque eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas sim que os preserves do mal. Eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo. Santifica-os pela verdade. A tua palavra é a verdade. Como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. Santifico-me por eles para que também eles sejam santificados pela verdade.

Oração:

Meu Deus, a união com os demais não depende da minha simpatia e sim de minha conversão interior, porque na medida em que te deixe atuar poderei amar aos demais. Peço-te perdão pelas vezes em que eu não soube acolher aquele que necessitava de mim.

Petição

Senhor, ajuda-me a ver todos como meus iguais, com a mesma necessidade de conhecer-te e experimentar teu amor.

Meditação

«Esta é a missão permanente de Pedro: fazer com que a Igreja nunca se identifique com uma só nação, com uma única cultura nem com um só Estado. Que seja sempre a Igreja de todos. Que reúna a humanidade para além de todas as fronteiras e, no meio das divisões deste mundo, torne presente a paz de Deus e a força reconciliadora do seu amor. Graças à técnica igual em toda a parte, graças à rede mundial de informações e graças, também, à ligação de interesses comuns, hoje no mundo existem novas formas de unidade que, porém fazem explodir também novos contrastes e dão um renovado ímpeto aos antigos. No meio desta unidade exterior, fundamentada nos bens materiais, temos ainda mais necessidade da unidade interior, que provém da paz de Deus unidade de todos aqueles que, mediante Jesus Cristo, se tornaram irmãos e irmãs. Esta é a missão permanente de Pedro e também a tarefa especifica confiada à Igreja de Roma» (Bento XVI, 29 de junho de 2008).

Reflexão

«Nenhum ato de culto a Deus é estritamente privado. A verdadeira oração é um ato de comunhão com toda a Igreja na fé e no amor. Por isso, apesar de que com frequência, o membro tenha que fazer seus compromissos da vida espiritual de forma individual, sempre que lhe for possível ele procurará realizar alguns deles em união com outras pessoas, seja no lar, na própria paróquia, em algum centro de um trabalho de seu Movimento apostolico ou em qualquer outro lugar adequado à oração.»

Propósito

Ser fermento de unidade com os parentes, os companheiros de estudo ou de trabalho, na paróquia.

Diálogo com Cristo

Jesus, convence-me de que ao falar bem de todos propicio a união e a paz entre todas as pessoas que colocaste em meu caminho, porque onde há desunião, Tu aí não pode estar.

«Quando se cumpre a vontade de Deus, é porque há amor, e o amor nos une a Ele, e a união com Deus nos dá a paz»

Nenhum comentário:

Postar um comentário