Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sábado, 11 de junho de 2016

Duas Importantes e Fervorosas orações para antes e depois da Comunhão!

Nossa Senhora com a Santíssima Eucaristia.

.
Oração para bem receber o Santíssimo Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo e para agradecer pelo Pão Eucarístico recebido.
.

.
Antes de Comunhão
Ó Maria, minha boa e querida Mãe, dai-me o vosso divino Filho, e dai-me também o vosso Coração maternal, para aí Lhe preparar um berço aureolado pela vossa pureza e pela vossa humildade.
Dai-me Jesus! Ele é vosso, porque encarnou no vosso seio, mas é também meu, porque nasceu por mim, viveu por mim e por mim morreu. Dai-me o vosso Filho.
.
.
.
Depois da Comunhão

Ó Virgem Maria, recebi em meu coração o Filho de Deus, que Vós concebestes em vosso seio!
Mas quão diversas das vossas foram as minhas disposições! Vós, tão pura, tão santa, tão abrasada no amor divino; e eu, tão miserável, tão pecador, tão frio e insensível!
Ó minha boa Mãe, pedi perdão por mim, ao vosso dileto Jesus.
.
Agradecei-Lhe o amor imenso que O levou a morrer pela minha salvação e a unir-Se à minha alma neste augustíssimo Sacramento.
.
Dizei-Lhe que, apesar das minhas ingratidões, desejo e quero amá-Lo e servi-Lo em todos os dias da minha vida.

.
Mãe e refúgio dos pecadores, alcançai-me as virtudes que agradam ao Coração de vosso Filho, sobretudo a humildade, a pureza, a caridade.
.
Ó Maria, sede sempre minha Mãe, mas principalmente na hora da minha morte, para que possa cantar, no paraíso, as vossas misericórdias por toda a eternidade. Amém.

.
.
.
Fonte: Retirado do livro As mais belas orações a Nossa Senhora. Editora Artpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário