Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ela deseja salvar toda a sua família humana


Para entender nossas angústias, para partilhar e condoer-se com a nossa dor, é preciso um coração que tenha sofrido. Para obter nosso perdão, é indispensável uma alma inocente. Para poder cuidar das necessidades de todos, é preciso estar isento de qualquer dívida e estar imaculado, puro, sem qualquer mácula. 

Para consolar e secar as lágrimas das criançinhas é preciso ser Mãe. 

Para distribuir as graças e bênçãos do Céu, torna-se imperioso ser rainha. Para dar a todos, para ajudar a todos, é preciso ter nas mãos a chave dos tesouros de Deus. É o que faz a Santíssima Virgem: (...) Ela é rainha, Ela colhe, à vontade, as graças do divino tesouro.

Todos os gritos, todas as súplicas, todos os louvores que sobem da terra em direção a Deus, passam por Maria; de Maria passam a Jesus e de Jesus passam ao Pai. Em contrapartida, todas as graças obtidas passam do Pai ao Filho; do Filho à sua Santa Mãe e, por meio dela, passam para aquele que reza. Maria não protege, somente algumas almas; ela vem em socorro de todos nós. 

A Santa Virgem tem todo o poder sobre o Coração de Deus, ela protege, consola, cura, incentiva, ilumina, suporta, e quer salvar toda a sua família humana. 

Mãe de misericórdia, porque ela em tudo plenamente praticou a misericórdia , Maria tem o Pai como modelo de todas as misericórdias e nos socorre e ajuda, mesmo que não tenhamos rezado, pedindo a sua intercessão.

Mãe da Misericórdia, Maria é Mãe do Verbo Encarnado, a última misericordia do Pai, seu Filho expressão máxima de sua escandalosa caridade pregado na Cruz por amor de nós e dispensando sua misericórdia infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário