Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pérola do Dia:

                              "NÃO SOMOS MELHORES QUE NINGUÉM"



 
Quando perdoamos alguém pelos erros cometidos, devemos ter uma postura interior que é fundamental para que esse perdão realmente se atue.
Devemos justificar o outro dentro de nós. 
Não o seu erro, mas a sua pessoa.
O erro nós também somos capazes de cometer. Muitas vezes a circunstância impõe a sua condição diante da nossa vulnerabilidade.

"Quem nunca pecou, que atire-lhe a primeira pedra"(João 8,7)

A nossa própria fraqueza justifica o outro dentro de nós.

Não somos melhores que ninguém. 
Se achamos que não somos capazes de cometer determinados erros, cometemos outros. Isto nos coloca em condição de igualdade com todos.
 
Não somos melhores nem piores do que ninguém. Somos apenas seres únicos, diferentes entre si. Temos percepções só nossas, formas diversas de ver a vida, de enxergar situações, de viver as crises cotidianas. Temos manias próprias, temperamentos e cada um, a seu próprio modo tem seu lugar.

Seria tão mais simples o mundo, se as pessoas se abrissem para o outro sem tantas reservas, sem muitas defesas e não criassem carapuças, ou armaduras para se defenderem entre si. Me intrigo, pois as vezes, para se defenderem de seus próprios medos, muitos sequer escutam os sons vindos de outros corações. Pois antes de ouvi-los, já se armam para a próxima defesa, a próxima fala. Se sentem como que num ringue de competições.

Não quero conviver nesse mundo de maquinações, de deslealdades, de falas com duplo sentido. Prefiro a simplicidade da verdade, das questões, dos "Não sei", do "muito obrigado", dos pensamentos que voam e deliram até se cansarem. 
Prefiro a fragilidade dos seres do que a onipotência da pseudo força interior. Amo os frágeis que se mostram e odeio a fortaleza dos imortais e prepotentes.

Tenho asco das máscaras angelicais que escondem pessoas ferinas, insensíveis e que pensam enganar -se e enganar aos outros com um palavreado sem sentido, que entoa melodias celestiais, escondendo a trama maligna, o ser inconsequente e mal que impera em todas as dimensões da vida. 
Não me comovo com  falas bonitas que não têm vínculos com a honra.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário