Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

terça-feira, 1 de outubro de 2013



Nenhuma criatura recebe graças a não ser por meio de suas mãos

Isolar Maria do apostolado seria ignorar uma das partes essenciais do Plano Divino. "Todos os predestinados, diz Santo Agostinho, estão, neste mundo, abrigados no seio da Santíssima Virgem onde se encontram bem guardados, alimentados, mantidos, crescendo sob a proteção desta boa Mãe, até que ela lhes dê à luz para a glória, após a morte".

Desde a Encarnação, conclui, com razão, São Bernardino de Sena, Maria adquiriu uma espécie de jurisdição sobre toda a missão temporal do Espírito Santo, de modo que nenhuma criatura receba graças a não ser por meio de suas mãos.

Mas, por sua vez, o verdadeiro devoto de Maria torna-se todo poderoso no coração de sua Mãe. Portanto, que apóstolo poderia duvidar da eficácia do seu ministério, do seu apostolado, certo de que, por meio da sua devoção, disponha do favor da Poderosíssima Virgem Maria, toda poderosa sobre o Sangue Redentor.

Dom J.B. Chautard
Trecho de A Alma de todo Apostolado.
Edição: P. Téqui / Em. Vitte, 1920

Nenhum comentário:

Postar um comentário