Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014



 Pérola do dia:
Olhar com os olhos da fé

Percorrer os caminhos da fé, entregar-se completamente nos braços do Pai, abandonar-se em Deus, certamente é dom, é graça!
Como olhar com os olhos da fé quando passamos pela dor ? É exatamente nesse momento que, pela fé, precisamos nos abandonar completamente nos braços paternos de Deus.
Se buscarmos respostas, se corrermos atrás de explicações, se deixarmos fluir apenas sentimentos humanos, certamente será impossível vivenciar a fé no seu sentido mais profundo: abandono em Deus.
"Não tenhais medo!" Essas foram as palavras que o Anjo dirigiu às mulheres junto ao sepulcro vazio de Jesus. Elas não são baseadas em forças humanas, mas somente na Palavra de Deus. É o próprio Anjo de Deus que nos fala ao coração no momento da nossa fragilidade humana. Deus quer nos segurar nos braços. Deus quer caminhar conosco.
Não ter medo de entregar-se. Não ter medo de confiar-Lhe nossas dores, nossas angústias, nossas saudades.
Na Bíblia encontramos 365 vezes Não temas...como se Deus falasse a nós um dia por ano para confiarmos Nele.
Mais do que palavras, basta a nossa fé. A fé é sinônimo de entrega, confiança, abandono. Em meio a tanto sofrimento, quando confiamos em Deus, nunca expressarmos a dor. Sempre se manter envolvido num sorriso celestial. Basta que Deus saiba. É n'Ele que colocamos nossa confiança.
Uma maneira madura de enfrentar nossas  dores é por meio da oração. Nela nos unimos a Deus.
Com essa certeza caminhamos dia após dia. Vencendo um a um, sem pressa, sem cobrança, sem revolta. Apenas confiando que Deus está no comando; que Deus cuida de nós.
Que possamos abrir nossos corações ao Amor de Deus e unidos neste Amor, sigamos, sem desanimar, sem vacilar, afinal, como disse São Paulo: "Somos cidadãos dos Céus"(Fl 3,20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário