Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014



Pérola do dia: 

Coragem, o caminho é longo!

Sem coragem, jamais poderemos atingir a verdadeira simplicidade.
Coragem, para o cristão, significa agir com o coração, isto é, agir com o coração em Deus.
A covardia, por outro lado, nos mantém num espírito dúbio - hesitante entre o mundo e Deus. (...) E essa hesitação impossibilita a verdadeira oração – nunca ousa realmente pedir algo ou, se pede, está tão incerta de ser ouvida que, no próprio ato de pedir, procura construir, pela prudência humana, uma resposta artificial.
Tal atitude reflete o quão inseguros somos diante das escolhas que fazemos na vida. Também no âmbito da fé... O mundo de hoje nos faz temerosos em assumir compromissos concretos diante da fé que professamos.
Vivemos agitados por inúmeras situações, e acabamos esquecendo que nosso referencial é Cristo. Deus não nos pede aquilo que não poderemos realizar. Antes sim, Ele nos convida a nos colocar a caminho sabendo que o teremos ao nosso lado ao longo do caminho.
Coragem, você tem um longo caminho pela frente. O segredo está na oração e na escuta de Deus.
Aprendi que nem mesmo uma folha cai de uma árvore sem a permissão divina. Isso significa que, seja como for, Deus tem o controle de tudo, também sobre o mal.
Assim compreendo que toda provação deve nos tornar melhores e, sinceramente, penso que é um especial instrumento do qual devemos nos valer para sermos melhores.
Na verdade, nem me importo muito em descobrir se o que me prova, agora, vem de Deus ou não. Entendi que, enquanto meus problemas e minhas dores não fizerem de mim uma pessoa melhor, eles vão apenas aumentar e retirar o sentido de minha vida.
Coragem....Com Deus aquele que nos fortalece tudo podemos... A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário