Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014



Pérola do dia: 

“Quando sou fraco, então é que sou forte” (2Cor 12,10)

Tenho estado cada vez mais impressionado com as manifestações do poder de Deus em meio às minhas fraquezas.
Tenho aprendido que nossas limitações não devem jamais nos amedrontar, por piores qu
e pareçam.
Nossas fraquezas, sempre serão a chance que temos para experimentarmos, de fato, quem Deus é!
Na fraqueza, não tenha medo. É Deus lembrando quem somos nós, para que conheçamos quem Ele é.
Nosso Deus é tão grande, que até dos nossos podres pecados Ele consegue fazer surgir algo bom, para a Sua glória e para o nosso proveito. 
Como pode? Isso não parece heresia? 
Acaso de algo mau pode sair algo bom?
Sim, é espantoso, desnorteante, desconcertante! Pra entender isso, antes, precisamos saber que o mal absoluto não existe: o mal é ausência de Deus. 
Assim, se um pecador entrega com humildade suas quedas na mão do Pai, este transforma tudo com Sua misericórdia.
Assim, por exemplo, alguém que estava em perigo de se perder na soberba, por se achar um cara “muito iluminado” por Deus, acaba se dando conta, por meio de sua fraqueza, de que é fraco e de que precisa de perdão e de redenção mais do que ninguém.
"Eu não me preocupo tanto com o que acham de mim. 
Quem geralmente acha, não achou, nem sabe ver a beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revê-lo.
O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito. Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, exortações e críticas que me fazem melhor do que sou, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente...
Pense Nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário