Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

 “ O exemplo de Jesus”
  – Marcos 6, 53-56 –

Neste Evangelho nós vemos que a vida terrena de Jesus é uma verdadeira demonstração de como podemos cumprir com a nossa missão de batizados e assumir com fidelidade tudo quanto nos é colocado como tarefa a realizar.
Geralmente, depois de um dia exaustivo pensando talvez em descansar um pouco,  Jesus mudava de ideia quando encontrava a multidão faminta que vinha ao seu encontro e ia atende-la. Isto serve de lição para nós, que muitas vezes, porque já “amarramos a nossa barca” depois de algum trabalho que foi realizado, achamos que agora podemos descansar! Entendemos que já fizemos muito e queremos ter um descanso antes de uma nova missão!
Precisamos refletir muito na razão pela qual as pessoas hoje também nos procuram e qual tem sido a nossa resposta diante dessa realidade. As pessoas talvez nos procurem porque veem em nós a presença de Jesus e querem também encontrá-Lo, ter uma experiência com Ele, ser tocadas e assim, curadas e libertadas das suas mazelas. Precisamos compreender que as pessoas buscam a Jesus a quem nós testemunhamos. Querem encontra-Lo através do nosso serviço, mas não por causa das nossas qualidades ou virtudes humanas.
Às vezes nós nos sentimos cansados (as) e impotentes para ajudá-las, porque esperamos de nós mesmos a capacidade para atendê-las.  Jesus deu provas de que, por meio da Sua intimidade com Deus Pai na oração, Ele conseguia ir além da Sua capacidade física. Por isso, Ele não se cansava e o Amor do Pai O motivava a ir ao encontro da multidão para curá-la.
Através da oração o Senhor também nos toca, nos cura e nos anima para que possamos acolher a todas as pessoas que precisam de ajuda e de alento para a sua vida.
– Você tem sido procurado (a) por alguém que está necessitando de ajuda? 
– Você se sente cansado (a) pelas “boas obras” que tem realizado? 
– Você acha que também precisa de cura e libertação?  
– Você já pediu a Jesus para que Ele o (a) toque? 
– Você tem feito esta busca dentro de você mesmo?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário