Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

“ A nossa oração expulsa o mal!”

 Marcos 9, 14-29 –

Aquele homem que apresentava a Jesus o seu filho atormentado por um “espirito mudo” estava decepcionado com os discípulos de Jesus pela sua incapacidade de atendê-lo, por isso, falou: “eu pedi aos teus discípulos para expulsarem o espírito, mas eles não conseguiram”. 
Com certeza, Jesus também lamentou aquele fato, pois percebeu que a falta de fé, a incredulidade e a fraqueza humana deles estavam prevalecendo. “Geração incrédula”! Isso nos serve de exemplo quando nos propomos a realizar prodígios em Nome de Jesus. 
O primeiro passo que devemos dar para que tudo aconteça conforme o poder de Deus é um passo de fé. Ter plena certeza e convicção de que as coisas pelas quais esperamos estão dentro da esfera divina e que nós, aqui na terra  quando nos propomos a executa-las temos o Seu aval para que haja sucesso. Por isso, Jesus também nos adverte e conscientiza:  “Tudo é possível para quem tem fé” ! No entanto, só podemos cultivar a fé e nos apossar do poder de Jesus, se tivermos intimidade com Ele na oração. A oração é a chave para as nossas reivindicações diante de Deus, por isso, Jesus também, mostra aos Seus discípulos quando o interrogaram sobre o fracasso deles. “Essa espécie de demônios não pode ser expulsa de nenhum modo, a não ser pela oração.” E ele ressalta, de nenhum modo, quer dizer em hipótese alguma. Esta verdade deve estar bem nítida na nossa consciência e também no nosso coração: a nossa oração expulsa o mal e aumenta a nossa fé. Sem oração nunca poderemos fazer nada em Nome de Jesus! Sem oração a nossa fé enfraquece e se torna tíbia. Por isso, aquele homem disse também a Jesus: Eu tenho fé, mas ajuda a minha falta de fé!” A fé é um dom de Deus, todos nós a temos, no entanto ela precisa ser estimulada. 
Às vezes dizemos que temos fé, mas não alimentamos a nossa fé pela oração, por isso quando dirigimos a Jesus os nossos pedidos nós também ousamos dizer: “Se podes!” Será que duvidamos do poder de Deus? A nossa fé no poder curador de Jesus é o princípio para que a Sua obra aconteça em nós. É na planície da vida, isto é, no nosso dia a dia que somos chamados (as) a colocar em prática o que Jesus nos ensina na montanha que é o nosso momento de oração. 
E somente tendo esse entendimento com Ele nós podemos também expulsar os espíritos maus que afugentam as pessoas as quais encontramos no caminho. “Desde quando ele está assim”, Jesus perguntou ao pai que respondeu:” desde criança!” 
Há dentro de cada um de nós também, desde criança, algo que está mudo, fechado, lacrado, do qual nós não temos consciência. Desde cedo na nossa vida nós vamos acumulando os espíritos do mundo que nos afastam de Deus e quando percebemos estamos “possuídos” pelo espírito que rege o mundo e somente uma fé vigorosa oriunda de uma grande intimidade com Deus podem nos ajudar a sair da escravidão e assim, também, auxiliar a quem precisa de libertação. 
Somente Jesus conhece o profundo do nosso ser e apenas Ele pode nos pegar pela mão e nos ajudar a ficar de pé.   Deus depende da nossa fé, e precisamos também pedir como aquele pai: “eu tenho fé, mas ajuda a minha falta de fé”. Qual o espírito ruim que você cultiva desde criança? – A sua fé tem o poder de afastar os espíritos maus que perturbam a sua família? – Você tem tido oportunidade de colocar em prática os ensinamentos que Jesus dá em oração? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário