Como seus amores são belos,minha irmã, noiva minha. Seus amores são melhores do que o vinho, e mais fino que os outros aromas é o odor dos teus perfumes. Por isso Eu quero consumir meus dias, no seu amor! ══════ ღೋ♡✿♡ღೋ═══════

Ani Ledodi Vedodi Li


Mais do que qualquer outro motivo, esta é a razão pela qual quero fazer deste blog um caminho para amarmos mais a Deus, por isso seu nome: “Ani Ledodi Vedodi Li”

Para você entrar em nossos artigos click nas imagens nas laterais e encontrarás os lincks dos artigos postados.

Deus o Abençõe !

E que possas crescer com nossas postagens.

É algo louvável esconder o segredo dos Reis; mas há glória em publicar as obras de Deus!

A Igreja não tem pressa, porque ela possui a Eternidade. E se todas as outras instituições morrem nesta Terra, a Santa Igreja continua no Céu.

Não existem nem tempos nem lugares sem escolhas.

E eu sei quanto resisto a escolher-te.

"Quando sacralizamos alguém essa pessoa permanece viva para sempre!"

Sacralize cada instante de tua vida amando o Amado e no Amado os amados de Deus !


Pe.Emílio Carlos

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

 “Jesus veio pra todos ”

Marcos 9, 38-40

Fazer o bem em Nome Jesus é a missão de todos aqueles que aderem ao Seu seguimento. 
Os discípulos de Jesus queriam ter exclusividade na missão que era de todos. 
Ora, se Jesus veio a terra, justamente para implantar o reino de Deus e atrair para Ele toda a humanidade! Como podemos limitar o poder de Deus retendo para nós e nosso povo as benesses do Seu Plano para a humanidade? 
Muitas vezes, egoisticamente, nós pretendemos ser os donos da verdade e compreendemos que somente nós ou  nossa Comunidade, ou mesmo a nossa Igreja Católica, tem a primazia da salvação de Jesus e que pode fazer prodígios e milagres no meio da nossa gente. 
Temos a nossa Igreja Católica, a nossa Comunidade que nos dão suporte e onde nós encontramos Jesus com toda a garantia, porém o seguimento de Jesus independe da doutrina dos homens e das instituições e nós nunca poderemos impedir que qualquer pessoa, seja ela quem for, anuncie a Salvação de Jesus. 
Jesus veio para todos os que acreditarem e confiarem Nele, tendo-O como Senhor e Salvador. 
A nós, nos resta alegrar-nos quando virmos pessoas que nós nunca esperávamos, testemunhando ao mundo uma vida renovada e convertida, mesmo que elas não façam parte da nossa “turma”.  
Como Santa Terezinha nós podemos também dizer: “Eu vos suplico, ó meu Deus, enviar-me uma humilhação cada vez que eu tentar me elevar acima dos outros“. 

O que você diz ou faz quando vê alguém de outra religião falando em Nome de Jesus? 
– Você acredita que Jesus veio para todos os homens ou só para alguns?

Nenhum comentário:

Postar um comentário